Em grupo!

 





No Canadá, as Testemunhas de Jeová estão mais unidas do que qualquer outro grupo religioso existente no país. Segundo uma pesquisa sobre religião, pelo menos uma vez por mês  85% de seus fiéis participam em grupo de suas atividades espirituais. Logo depois vem a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon), onde 80% de seus fiéis participam em grupo de suas atividades. Em contraste com os dois grupos religiosos, apenas 23% dos canadenses participam de atividades religiosas coletivas pelo menos uma vez por mês.   

    

  

     

Fonte da informação: winnipegfreepress.com/arts-and-life/life/faith/stats-on-religion-in-canada-not-surprising-for-scholars-575731492.html

Comentários

  1. Vinte pássaros presos em uma mesma gaiola não estão necessariamente unidos. Apenas dois pássaros cantando juntos no galho de uma árvore, sim, estão unidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Hugo! Dois pássaros na mesma gaiola fazem o mesmo ambiente que dois presos na mesma cela da cadeia!!!

      Excluir
    2. Inveja quem tem é você: por não ter espaço para fazer comentários no site JW.ORG, vem para o "mundo apóstata". A inveja é tanta que é desleal ao corpo governante para se satisfazer.

      Excluir
    3. O mundinho TJ é estranho a ponto de achar que são felizes, aprisionados a dogmas e uma esperança fictícia de que o mundo um dia será só deles. Isso não passa de alienação e com certeza, alguém no topo da pirâmide está se aproveitando dessa situação.

      Excluir
    4. Além de achar que são felizes, fantasiam serem invejados por sua suposta "felicidade".

      Excluir
  2. Morram de inveja, pois sou livre pra 3
    expressar minha opinião sem ter medo da repreensão dos anciãos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberdade concedida pelos apóstatas. Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Os apóstatas dão espaço para você falar. Já o corpo governante e os anciãos, não.

      Excluir
    2. Poxa vida. Q preocupação a minha agora. Alias, quem é esse tal de ancião e corpo governante mesmo? O mundo ñ esta nem ai pra eles...

      Excluir
    3. São os caras de quem você precisa se esconder para poder dizer que tem liberdade.

      Excluir

Postar um comentário