Denunciados para a justiça!

 



 Dois homens com idades de 47 e 67 anos, serão denunciados para o Ministério Público por terem entre os anos de 2017 a 2019,  promovido as atividades e ensinamentos das Testemunhas de Jeová na região de Vologda na Rússia.

Segundo as investigações, os dois homens realizaram reuniões em secreto, arrecadaram doações e promoveram ensinamentos extremistas das Testemunhas de Jeová, alguns deles com objetivo de romper relações familiares.       

Fonte da informação: vologda-poisk.ru/news/kriminal/organizatsiya-svideteli-iegovy-vologda-razrushala-semi-i-vymanivala-dengi-u-prihozhan

Comentários

  1. Com a provável invasão do exército russo na Ucrânia, o TJS ucranianos talvez serão os próximos a se reunirem escondidos.

    ResponderExcluir
  2. E o rei do norte cumprindo a profecia de Daniel.
    Grande tribulacao está chegando.

    ResponderExcluir
  3. Se isso realmente acontecer,com certeza as t.js serão proibidas lá tbm.

    ResponderExcluir
  4. Realmnte esses tjs da russia devem ser banidos mesmos. 12 anos que sou tjs nunca ensinei ou fui ensinado a romper relacionamento familiares. Será que o governo russo esta preocupado tambem com o cidadão civil? Boa ideia essa prender quem esta rompendo com os laços familiares. Mas se não me engano na russia os homens tem por direito bater na mulher sem ser condenado ou nao? Sera que os religiosos tjs teriam também de bater em suas esposas por não obdecer aos maridos?
    Bom o governo cuida do seu cidadao tanto civil como religioso. Tomara que essa ditadura chegue no Brasil.
    Nos aqui desse blog estamos torcendo. Só assim aquela religião que odiamos é castigada por não ser como nós querermos onde já se viu
    Interpretar a biblia a maneira deles? Tem que ser como nós entendemos e com a ajuda do governo que entende melhor sobre religião e biblia o mundo ficará mais tranquilo livre desses fanaticos tjs. Quem sabe depois pegaremos no pé dos espiritas macumbeiros catolicos protestantes é só a gente entender que eles não agem de acordo com a biblia. Deixa eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu também passei anos lá mas olha o que você está falando, eu não os odeio por tudo o que passei e nem acho que o caminho é como você disse pegar no pé dos espiritas macumbeiros católicos protestantes e outros, é melhor deixar nas mãos do nosso Senhor Jesus, o maior problema que vejo é com as familias.

      Excluir
  5. Já ia esquecendo eles ainda não pedi dinheiro ao governo tem a audácia de fazerem doações pode isso? Ai deixa de arrecadar impostos pro governo sabidinho esses tjs. Tem que prender mesmo.

    ResponderExcluir