Aceita um leitinho Testemunhas de Jeová!

 




Tanto o leite da vaca como o materno contém em sua composição leucócitos conhecidos como glóbulos brancos que são uma das células do sangue. No leite materno, os leucócitos ajudam a proteger os bebês de infecções. 

A presença de glóbulos brancos tanto no leite da vaca como no materno mostram como o Corpo Governante é ignorante em seu ensinamento sobre o sangue. Segundo eles, todas as Testemunhas de Jeová devem recusar tanto o sangue como seus componentes primários que são os glóbulos brancos, glóbulos vermelhos, plaquetas e plasma. Essa orientação serve tanto para tratamento médico como para consumo de alimentos. 



Nas publicações das Testemunhas de Jeová existem vários lembretes orientando seus fiéis a evitarem qualquer tipo de alimentos que tem em sua composição sangue. Por exemplo,  na década de 1990, os membros da organização religiosa no Brasil foram orientados a proibirem seus filhos de comerem na merenda escolar um biscoito que tinha em sua composição sangue de boi conforme se pode ler mais abaixo. Não se consegue encontrar em suas publicações nenhuma menção sobre o leite que também tem em sua composição sangue. 



Alerta da direção das Testemunhas de Jeová no Brasil no ano de 1993 sobre a distribuição nas escolas de um biscoito fabricado com sangue de boi.



 
SANGUE DE BOI NA MERENDA ESCOLAR: Uma bolacha preparada com sangue seco de boi está sendo distribuída às crianças com até 6 anos de idade, como parte da merenda servida nas escolas estaduais de São Paulo, Piauí, Ceará e talvez outros estados. A informação veiculada por diversos órgãos de imprensa indica que a bolacha tem a coloração semelhante a um biscoito de chocolate, e o sabor duma bolacha comum. Os pais cristãos com filhos na escola desejarão estar alertas ao assunto e exercer o devido cuidado, procedendo em harmonia com a orientação na Sentinela de 15 /10/92 pp. 30-31


    

 




Fontes da informação: Existe pus no leite? • Obtenha a verdade diretamente da fonte.

Composição do leite materno | De que é composto o seu leite materno? | Medela

Aleitamento.com | O PODER IMUNOLÓGICO do LEITE MATERNO

Zion's Watch Tower – Por dentro das Testemunhas de Jeová: Justiça ordena transfusão em bebê de Testemunhas de Jeová

Fiel questiona as TJs: leite tem a mesma substância do sangue

Como encaro as frações de sangue e os procedimentos médicos que envolvem o uso de meu próprio sangue? — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

Anúncios — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

Anúncios — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

7 coisas bizarras que já fizeram com sangue – Fatos Desconhecidos


Comentários

  1. Nem dá pra questionar com os membros da seita, dirão que é teoria da conspiração, são de fato muito limitados em conhecimento!

    ResponderExcluir
  2. Agora uma pergunta: Quem for mulher e teve filhos, certamente amamentou o bebê. Alguma TJ mulher e mãe sabia que o leite materno (colostro) é rico em leucocitos? Como uma mãe seria capaz de evitar dar ao bebê esses mesmos leucocitos, sendo proibida de recebê-los como TJ que é?

    ResponderExcluir
  3. E agora hein testemunhas de Jeová!?!!?!?

    ResponderExcluir
  4. O Universo das testemunhas de Jeová é cheio de paradoxos.

    ResponderExcluir
  5. As regras dessa seita são podres só lixo ideia e homem gananciosos q oprimem e exploram seus adeptos e uma vergonha o corpo são uns bandidos q merecem prisão perpétua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Essa seita religiosa merece ter as portas fechadas para sempre!!!

      Excluir

Postar um comentário