Testemunhas de Jeová pregam "um mundo melhor" nesse mês de novembro




 As Testemunhas de Jeová realizam nesse mês de novembro uma campanha mundial divulgando que em breve todo nosso planeta Terra será um paraíso. A campanha será por meio de uma de suas principais publicações, a revista A Sentinela. Não se sabe como conseguirão, mas a organização religiosa pretende entregar cerca de 36 milhões de sua revista especial em todo o mundo. 





A publicação especial das Testemunhas de Jeová destaca em suas páginas assuntos baseados em textos bíblicos que mostram sobre os acontecimentos que indica que o "fim do mundo", o que as pessoas precisam fazer para sobreviver a esse acontecimento e como será a vida após destruir todos aqueles que não se juntaram as fileiras da organização religiosa.  


  



Fontes da informação: Campanha mundial das Testemunhas de Jeová também passa pela Madeira — DNOTICIAS.PT

"É hora de uma mudança real": as Testemunhas de Jeová Landeck enfocam o futuro e a mudança - Landeck

É hora de uma mudança real - as Testemunhas de Jeová em Celle se concentram no futuro e mudam em novembro - Celle press - o que move Celle ...

Revista A Sentinela, N.º 2 2021 | Um mundo melhor está próximo

Comentários

  1. Será mera coincidência que no "Novembro Azul" a Torre de Vigia esteja induzindo seus membros a fazer algo tão similar a um exame de próstata? É incômodo para aqueles que recebem e constrangedor para os que fazem, mas prazeroso para alguns sádicos. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É muita cara d pau desses líderes corruptos continuam enganando as pessoas no mundo inteiro com essa falsa profecia já faz 148 anos q estão dessa enganação q horror

    ResponderExcluir
  3. Só queria entender está cadeia alimentar!! Porque vida comendo vida? Porque Deus permite isso? E como será mudado no paraiso? Se vai mudar lá, porque Deus já não muda aqui?. Responde ai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando seu gancho, eu pergunto: porque o ser humano foi criado com um sistema imunológico, já que a ideia inicial não era que existissem doenças?

      Excluir
    2. E, porque Deus uma infinidade de plantas com propriedades medicinais se o seu "projeto original" previa que o ser humano fosse perfeito?

      Excluir
    3. Se a doença e a morte são as penas dadas por Deus para os humanos por causa do pecado original, não seria a medicina uma forma de burlar esse castigo, como quando presidiários tentam fugir da cadeia? Alguém que luta contra o câncer, por exemplo, não estaria na verdade resistindo à punição de Deus?

      Excluir
  4. Zoio, tem coisas que somente Deus pode saber. E Ele tem seus motivos de agir ou permitir certas coisas. Quanto a "por que ?", Ele sabe. Não cabe a criatura exigir explicações a seu criador. O que se sabe ou pelo menos acredita-se saber, é que: houve permissão de vida comer vida, devido a extinção de alimentos POS dilúvio. Com a restauração do paraíso, certamente não haverá mais a necessidade de cadeia alimentar, porém de que maneira isso se dará resta esperar para vermos como se dará. Uma coisa é certa: PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se há coisas que somente Deus pode saber, porque são aceitas apenas as especulações positivas, e quando as negativas são levantadas é "sugerido" que se cale a boca? Quando não há certezas, o questionamento é inevitável.

      Excluir
  5. È más após o diluvio Deus simplesmente poderia fazer brotar e crescer todo tipo de alimento como no inicio, sem precisar todo esse corre que senão te pegam e come.e criar toda essa tensão e rivalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Parece que até o "PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL" também pode ser questionado.

      Excluir
  6. Essa seita insiste em ludibriar as pessoas com suas promessas de um mundo melhor. Eu também acredito que isso ocorrerá, mais tudo levará o seu tempo, e com certeza não será uma minoria de fanáticos que herdarão este "paraíso".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único mundo melhor garantido é o já vivido pelo pessoal fixo de Betel. Aqueles que conseguem alcançar cargos de pelo menos terceiro nível abaixo do corpo governante, em Warwick. Uma nata que nem precisa mais orar 'venha o teu reino' porque já vive nele.

      Excluir
    2. ...às custas de todo o resto das TJs.

      Excluir
    3. Concordo com a sua conclusão. O alto clero dos Betéis já vive em um "paraíso", sendo custeado por TJS que muitas vezes nem ganham o suficiente para sobreviver.

      Excluir
  7. Hugo concordo com vc. Perceba Deus criou o ser humano para serem eternos.
    Imortal não é Sinônimo de eternidade. Portanto mesmo sendo perfeitos os humanos por algum motivo necessitariam de alguma proteção não espiritual mas imunológica no próprio ser corporal. Percebemos na nossa imperfeição o que sobrou da perfeição humana
    O homem se regenera. Tem células que nos protegem
    não seria proteçao contra pecados mas contra algo real físico.Portanto vemos que ao contrário o corpo foi feito para durar eternamente
    Porque será que no Paraíso existia a árvore da vida? Percebeu a preocupação de Deus? Para que eles não comam e vivam para sempre
    Ou seja esta árvore da vida não era para dar segurança de algo morto mas a vida. Não vamos saber direito como seria usado esta árvore
    Mas da árvore que produziu a morte nem precisa entender sabemos e entendemos o que significa
    a morte. Contudo se esta árvore da vida v@lesse para alguma coisa depois que Adão e Eva pecassem Deus teria usado. Mas o dano causado ao ser humano foi muito maior coisa que aquela arvore da vida não poderia curar. Ou seja o pecado foi um problema mais espiritual do que carnal
    Pois algo que poderia curar naquele momento poderia ter trazido mais prejuízo pois colocariam seres imperfeitos tendo uma eternidade injusta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo especulativo! Daí para chegar à conclusão de um paraíso é apenas um dos caminhos que todas as religiões tomaram para chegar nas esperanças que cada uma prega hoje.
      A única certeza que se tem é que tudo o que conhecemos, e é vivo, um dia morre. Tudo o que foi observado até hoje no mundo físico tem seu ciclo de existência. Tudo o que existe no universo físico, se foi mesmo criado, tem sempre seu princípio, seu período de existência e um inevitável fim. A própria estrela que nos ilumina, um dia explodirá e seus pedaços formarão outros astros. Se houver realmente esse negócio de vida eterna, não tem como ser "na carne". Nem mesmo a bíblia fala de vida eterna na Terra (planeta... com "T" maiúsculo).
      Essa conclusão da Torre de Vigia de que se Adão não tivesse comido do fruto ele estaria andando por aqui até hoje, é tão óbvio quanto foi o cumprimento da sentença de "morrerem no mesmo dia em que comessem", mas ainda viverem para constituir família, ver um filho matar o outro e construir cidades fora do Éden. Note que, apesar de provocarem toda a bagunça, Adão e Eva nem foram os primeiros a morrerem. É muita história, muita contradição, muita especulação!

      Excluir
  8. Mateus 28:19,20 .Jesus da a ordem:ide,vão!!
    Pregar um mundo melhor?o que será que os discípulos de Jesus pregavam?
    -ta fácil, é só ler a Bíblia e vai ver que evangelho era.

    ResponderExcluir
  9. Jesus nunca falou de paraíso aqui na Terra. Me mostre um texto onde Jesus falou de paraíso aqui na Terra..

    ResponderExcluir
  10. O verdadeiro alvo dessas campanhas não é o público geral, mas tão somente as próprias TJs. A organização precisa ficar lembrando dessa esperança ad eternum. O corpo governante induz a TJ ficar repetindo exaustivamente que "um mundo melhor está próximo", porque conforme o tempo vai passando elas esquecem que acreditam. Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. Os os mansos herdarão algo que eles perderam para SATANÁS sim. O proprio SATANÁS lembrou isso a Jesus quanto disse: te darei toda essa glória( o mundo )
    se apenas me mostrar um ato de adoração. Olha que Jesus nem nega isso tanto que mais tarde o próprio Cristo chama a SATANÁS de deus deste mundo. Portanto
    Não foi Deus que Deu esse mundo @ terra a ele. Sim no início ele seria guardião da raça humana na terra. Mas algo fez com que ele quisesse não apenas isso mas a adoração de todos esses futuros filhos de Adão
    Portanto a idéia de céu para humanos nunca foi do propósito de Deus a questão da desobidiencia se deu na terra não foi no plano celestial. Portanto sim a terr@ será resturada conforme os propósitos iniciais etrernidade eterna para o homem. Onde na proria biblia se diz ele pois no coração do homem a ideia de eternidade. Isto está no DNA do homem ninguém são quer morrer ou ficar velho enganam a si mesmos pensando em prolongar a vida de todas as formas seria algo normal mas na imperfeição é algo ilusório perdemos isso no Paraíso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo especulação... Você pegou um texto, e daí criou toda a história. A própria Tradução do Novo Mundo tem uma referência no Salmo 37:29 que remete a Deuteronômio 30:20. Lá fala da "terra" que Deus prometeu a Abraão, Isaque e Jacó, e não ao planeta Terra. É óbvio que ali se refere à Terra da Promessa, ou seja, Canaã.

      Excluir
    2. Você trouxe à tona mais uma curiosidade: Se os evangelhos foram escritos muitos anos depois de Jesus morrer e foram baseados em testemunhos de pessoas que viveram com Jesus, como alguém ficou sabendo do evento em que lhe são oferecidos os governos do mundo, já que Jesus e Satanás estavam a sós?
      Além disso, em Mateus 4:8, está claro que "o Diabo o levou a uma montanha extraordinariamente alta e lhe mostrou todos os reinos do mundo". Teria o Diabo poderes para "conduzir" o próprio Jesus para algum local? Ou, se todas aquelas tentações não ocorreram no campo físico, teria o Diabo o poder de entrar na mente do próprio Jesus? Ou ainda, se Jesus foi "conduzido pelo espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo"(Mateus 4:1), quem realmente foi o responsável pelas tentações a Jesus?

      Excluir
  12. Kkk minha questão deu pano pra manga kkk , então e diante de tudo isso a vida eterna è condicional à ser obediente la e após os 1000 anos, mesmo perfeito poderá ser eliminado.

    ResponderExcluir
  13. So3 os belos ungidos recebem à coroa de vida, me poupe deste ensino nè.

    ResponderExcluir
  14. Desculpe gente más acho que aprendi à racocinar, depois de 47 anos na torre

    ResponderExcluir
  15. Jesus disse: o espirito santo fará lembrar de tudo que lhes falei. E sim de alguma forma SATANÁS mostrou a gloria do mundo então. Claro se por poderes não sabemos. Mas mostrou.
    E Jesus estava no deserto onde sim existem montanhas. E não o espírito não foi responsável pela tentação. Mas como diz : e veio o tentador. É nos seus momentos menos propicio que SATANÁS age. Ele quer te ganhar na sua própria fraqueza. Sim Jesus estava com fome e cansado.. Ao contrário se lá o espirito santo não estivesse ele teria façilmente caído. O diabo olhou para Jesus da mesma form@ que olhou para os seres humanos perfeitos Eva e Adão. Se consegui antes não posso agora? A resposta que jesus deu seria o que Eva e Adão deveriam ter dito:
    Vai te SATANÁS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é claro, amigo, quando diz que Jesus foi "conduzido pelo espírito ao deserto, PARA SER TENTADO PELO DIABO"(Mateus 4:1). Houve um ato (a condução), um objetivo (a tentação) e uma agente (o espírito). Aqui não tem "talvez" nem "pode ser". O Diabo não simplesmente aproveitou a situação em que Jesus estava por acaso no deserto. O texto deixa claro que o Diabo estava no deserto esperando o espírito levar Jesus lá para ser tentado. Isso é o que a Bíblia ensina. Já o que você falou aí é tudo especulação. Veja as palavras que você usou: "de alguma forma", "não sabemos" e a mais interessante "o diabo olhou para Jesus da mesma forma que olhou para os seres humanos perfeitos Eva e Adão". Veja quanta especulação contraditória em cima de um texto tão claro.

      Excluir

Postar um comentário