Testemunhas de Jeová doam livros para prefeitura no sul do Brasil



 Representantes das Testemunhas de Jeová estiveram na Biblioteca Municipal da cidade de Pantano Grande no Rio Grande do Sul para realizarem a doação de livros e brochuras produzidas em sua gráfica localizada no interior de São Paulo.



A ação das Testemunhas de Jeová foi motivada para celebrar o Dia Nacional do livro (29 de outubro) e na ocasião o secretário da educação de Pantano Grande, Ananias Matos de Freitas, recebeu a doação dos livros e brochuras das mãos de um ancião da organização religiosa. 


Fontes da informação: Prefeitura de Pantano Grande recebe doação de livros das Testemunhas de Jeová | Portal de Camaquã

Doação de Livros para a Biblioteca...

Comentários

  1. Se eu estivesse por lá, fazia questão de obter e doar os livros crise de consciência ,liberdade cristã e testemunhas de Jeová proclamadores de um falso evangelho.
    Afinal,as pessoas que ter conhecimento de todos os fatos para decidir qual decisão tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Vc decidiu fazer fazer parte de qual religião? Depois de conhecer TUDO ISSO?

      Excluir
    2. Se eu tivesse por perto queria queimar tudo pq não passa de lixo pra fazer lavagem cerebral é tudo podridão q vem dessa seita maldita. O livro crise de consciência expõe os podres dos velhos safados o corpo governante

      Excluir
  2. Se algum ex-TJ doasse livros Crise de Consciencia, eu obteria um livro desses, abordaria um TJ que estivesse lá perto e diria alto e bom som: eu levo este da Crise de Consiência, está pago e é meu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim não vale!! Vou querer um também!! Quem vai fazer essa doação?

      Excluir
    2. Então, este sim seria de ajuda pra t.j.

      Excluir
  3. Os livros crise de consciência e liberdade cristã iriam libertar muitas TJS dos antidepressivos. É uma pena que o orgulho e a ignorância não permite que isso ocorra. A liberdade está mais próxima do que muitos imaginam, basta ter coragem e humildade pra acessa-la.

    ResponderExcluir
  4. Posso ddar uma ajuda. https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/
    É gratuito.

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro dez motivos prque não sou testemunhas de JEOVÁ.. E como refutar as testemunhas de JEOVÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já li "A Verdade que Conduz à Vida Eterna", "Poderá Viver Para Sempre", "Conhecimento que Conduz á Vida Eterna", "Seja Feliz Para Sempre", etc.

      Excluir
  6. Também já li o acima citados. Junto com o livro revelação pum de capa vermelha. Todos terão que saber.. O hmem em busca de Deus.. A bíblia palavra de Deus ou de homem? Existe um criador que se importa
    A vindoura nova ordem
    Liberdade gloriosas dos filhos de DEUS.Testemunhas de JEOVÁ proclamadores do reino e outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que os livros do Raymond Franz não precisam de novas luzes para continuarem atuais.

      Excluir
  7. Só jogando iscas pelas escolas públicas se disfarça de Ong de educação pra receber dinheiro do Governo..

    ResponderExcluir
  8. Verdade. Consciência cada um tem e deve ser respeitada
    O livro crise de consciência tem razão de ter esse nome. Mas lembre a crise foi da consciência DELE. Não a alheia li vários livros contra Tj o de Fraz não li mas ssisti as palestras dele. Realmente faz jus ao nome. A MINHA ESTÁ TRANQUILA.e sua te acusa? Então trablhe a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de dizer que o livro Crise de Consciência "tem razão de ter esse nome" ou comentar sobre ele, leia-o, para não falar bobagens. Pelo seu comentário, dá pra perceber que você nem sabe o que o termo "crise de consciência" significa.

      Excluir
  9. Assisti as palestras bem mais explicativo que o livro.
    Percebo um homem que com o tempo não passou a concordar com a sociedade torre de vigia. Assim como ele descorda dos homens não de JEOVÁ tambem digo o mesmo. Entretanto muitas coisas mudaram na torrede vigia. Mas o Deus JEOVÁ continua sendo Deus. E é ele que sigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como consegue estabelecer um parâmetro para definir que a palestra é bem mais explicativa que o livro, se só experimentou um deles?
      Se você segue a Jeová e ainda é uma Testemunha de Jeová, ainda utiliza o corpo governante como mediador.

      Excluir
  10. E outra coisa talves nunca diga isso a um irmão. Existem coisas na torre que não concordo. Mas não seria algo que ferisse meu relaçionamento com JEOVÁ. Por isso nem perco tempo em debater mas moinha consciência treinada pela biblia me permite mesmo que eles discordem. Ex:
    Curso universitário a organização é a favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se existem coisas na Torre que você não concorda, porque a defende aqui? Seria capaz de cumprir uma designação, fazendo um discurso no salão do reino, explicando um assunto que você discorda e deixando claro para os presentes a sua discordância? Ou ensinaria do jeito determinado pelo corpo governante, fingindo concordar? Um dos requisitos exigidos pelo corpo governante é a aceitação de TODAS as diretrizes deles de forma incondicional.

      Excluir
  11. Eu não aconselho outro irmão de fé fraca fazer. Mas eu com minha fé fraca me esforçei e fiz.. E continuo sendo tj. Outros ficaram maravilhados e sairam da organização de JEOVÁ percebeu? Isso é consciencia treinada pela bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Isso é falsidade, fingimento. Seria capaz de dizer exatamente isso em um discurso cujo esboço aborde o assunto "acessar sites apóstatas"? Teria coragem de dizer isso aos anciãos da sua congregação, inclusive que discorda de algumas diretrizes da Torre de Vigia?

      Excluir
  12. Essa seita destrutiva faz lavagem cerebral nas pessoas é por isso q tem quem defenda os velhos crápulas ( corpo governante ) pq eles são as piores pessoas q existe se é q pode chamar de pessoas , pra mim eles são demônio disfarçados de gente pq enganam controlam e manipulam seus adeptos

    ResponderExcluir
  13. Isso que voce chama fingimento eu chamo consciencia treinada pela bíblia. E a minha consciencia não me acusa. Ao contrario de muitos que saem correndo quando não tem a fé firme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu quem chamo isso de fingimento, mas o dicionário:
      Fingimento - Ação ou efeito de fingir, de APARENTAR UMA COISA QUE NÃO É; simulação, hipocrisia, dissimulação.
      Intenção falsa; ação de FINGIR UM SENTIMENTO QUE NÃO SENTE, uma vontade que não tem; falsidade.
      Você mostra claramente para seus irmãos TJs que não concorda com tudo o que a organização ensina?

      Excluir
    2. Você é mais sincero com os apóstatas (se não estiver fingindo aqui também) do que com seus irmãos na fé.

      Excluir
  14. Assim como existe sinceros fora da organização de JEOVÁ existem pessoas falsas na organização. Eis a questão não posso me embasar nos falsos mas nos sinceros tanto de dentro como de fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jotamax - Só me apetece dizer uma coisa: Este seu comentário é lindo, formidável.
      Apesar do que se possa dizer, direi que demonstra franqueza. Deus não tem culpa das asneiras dos homens. Esse Deus (que não chamo de Jeová, peço desculpa), é o Deus que fez os homens e não o Deus que os homens fizeram.

      Excluir
  15. Não defendo a torre. Defendo os princípios de JEOVÁ. Como organização claro tem alguns procedimentos que devo seguir. Mas mesmo assim que não fira princípios bíblicos. Ou seja muitos aqui me criticam se não segue a torre porque está aqui? Exatamente minha consciencia me permite. Vomo vcs podem ver não sigo cegamente a torre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganando a si mesmo. Se concorda que o corpo governante está errado em alguns pontos, porque não aceita que o critiquemos? Acha que deveríamos ser omissos como você? Aliás, acha que deveríamos defendê-los, como você faz aqui? Você não vem aqui defender a Jeová ou a Jesus. Eles não precisam de defesa. A bíblia já os defende. Você vem aqui defender aqueles que você mesmo admitem cometer erros, e os erros deles envolvem as vidas de milhões de pessoas.

      Excluir
  16. Mas respeito meus irmãos que não tem a consciência forte. Não posso falar por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que você não pode falar por eles. Mas se vê erros na organização, seria honesto avisar aos "irmãos que não tem consciência forte" sobre desses erros, assim como você se propõe a comentar aqui para apontar os erros dos "apóstatas" para outros visitantes do site.
      Você vem aqui defender o corpo governante, porque é a eles quem criticamos. Mesmo assim admite que eles estão errados em muitas coisas. É realmente estranho conversar com alguém tão contraditório.

      Excluir
  17. Vou ser claro e consciso. Acredito que o próprio Paulo não seria bem visto por algins irmãos exatamente pela maneira com que ele pensava e agia ele se preocupava em agradr a Jeová. Mas pela fraqueza de muitos irmãos ele fazia coisas que por ele não faria. Mas para não fazer outros tropeçar aderia. Desde que não ferisse sua consciência com JEOVÁ. Percebo aqui muitos sinceros possa ter até Ateu. Mas muitos se revoltaram contra o HOMEM não contra JEOVÁ. Que grupo religioso os fiéis são perfeitos? Os discipulos que cristo escolheu a dedo?
    Não sejamos seguidores de homens. Muitos aqui provaram ao deixarem a organização que estavam seguindo a homens não a Jeová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não percebe o que está dizendo, Jotamax? Muitos aqui deixaram a organização justamente por não estarem dispostos a seguir homens, mas sim a Jeová (não é o meu caso, mas é o caso da maioria dos dissidentes). Esta organização é um conceito criado pelos homens da própria organização. Não existe isso na bíblia! Quando você permanece na organização é que você está seguindo a homens. Se você segue exclusivamente a Deus e a Jesus, a bíblia é suficiente para se saber o que eles exigem do ser humano. O que vai além disso, tem origem pura e simplesmente humana.

      Excluir
  18. Concordo. Aquele que se isolo procura seu próprio prejuízo. JEOVÁ mandou seu filho para nos resgatar. Sim JEOVÁ tratou com seus fieis muitas vezes de maneira individual. Isso é fato. Mas ao mesmo tempo ele quer resgatar um povo. E igual aos longo dos tempos organizado.. Ele quando voltar sua atenção aos seus fiéis é como um povo..Perceba isso na bíblia. Portanto mesmo que voce não concorde com as testemunhas de JEOVÁ. Suponha-se que você encontrou a verdade e não só você mas outros e que agem e adoram a Deus de uma só maneira. Como diz a bíblia Naquele tempo todos falarão a mesma lingua.bom hoje mesmo em territorios diferentes as tjs falam no sentido espiritual a mesma língua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aquele que se isolo procura seu próprio prejuízo": Isso quer dizer que é melhor estar mal acompanhado do que só, como dizia a avó de Erasmo Carlos?
      Jeová SEMPRE tratou seus fieis de forma individual, até porque manter o povo como "gado" nunca dá certo a longo prazo, e os israelitas foram a prova viva disso. Jeová tratou aquele grupo como nação com o único objetivo de gerar a linhagem que daria origem ao Salvador. E vemos o alto preço que isso custou. Foram necessárias, rebeliões, insatisfações, traições, ignorar até mesmo certas leis mosaicas, além de muitas, muitas mortes mesmo para que Israel continuasse existindo afim de manter a linhagem que resultaria no nascimento de Jesus. Esse objetivo já foi cumprido. O "povo" já foi resgatado com o sacrifício dele.
      Se prestar bem atenção, todas as referências à reunião de um povo se aplicaram aos israelitas. Esse negócio de "paralelo com os nossos dias" é coisa de quem quer manter domínio sobre uma massa de manobra cristã.
      Depois de Jesus, o objetivo era espalhar os cristãos. Aliás, no princípio do relato bíblico, Jeová queria mesmo era espalhar. Nunca gostou de aglomeração. Lembra do que ele mesmo fez na temporada da Torre de Babel para os humanos não se fixarem em um único local?
      Considerando a esperança que o corpo governante implantou na cabecinha das TJs, você acha mesmo necessário Deus chamar de "meu povo" os habitantes de um planeta onde supostamente não existirá outro povo? É como você achar importante dizer que é terráqueo em uma entrevista de emprego.
      Mesmo na mitologia bíblica, quando deixamos de usar os antolhos que o corpo governante nos coloca, percebemos claramente que Deus criou os seres humanos para viverem em LIBERDADE - um conceito que também é distorcido pelo corpo governante.

      Excluir
  19. Leia provérbio 18: 1
    E por favor não compare jeova com seu presidente. Muito menos seus adoradores como gado. Sim somos ovelhas. Lá em provérbio fala a seu respeito leia versiculo 1. Não se deixe enganar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite e leia o versículo 2 também.
      Voltando ao assunto, não sei a quem você se refere como 'meu presidente', uma vez que você não sabe qual meu posicionamento político, nem ao menos o país em que vivo. Quando ao grupo conhecido como Testemunhas de Jeová, apesar de levarem esse nome, não considero como adoradores de Jeová, mas adoradores [e gado] do corpo governante. É o mesmo o que ocorre com os membros de todos os GRUPOS RELIGIOSOS que se dizem cristãos: afirmam seguir a Deus e a Cristo, mas são apenas seguidores, adoradores e gados dos homens que fazem o elo entre seus membros e a bíblia. Algo semelhante ao que é feito pela lendária cobra muçurana, que a mitologia popular diz sugar o leite do peito da mãe a noite, enquanto coloca a cauda na boca do bebê. A mãe acha que está amamentando e o bebê não chora porque acha que está mamando. É exatamente essa a posição do corpo governante entre Deus e as chamadas Testemunhas de Jeová.

      Excluir
  20. E sim. Jeova tem um povo escolhido na terra o qual ele chama de O israel espiritual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você certamente não faz parte desse povo. Se começar a dizer que é membro desse seleto grupo certamente será considerado como doente mental pelos seus próprios "irmãos espirituais".

      Excluir
  21. Kkk Entendi. Não fui claro.
    Quando falei Israel espiritual
    quis dizer todos juntos os ungindos e os da outras ovelhas a bem dizer somos um só rebanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combine primeiro com os mediadores entre você e Deus, porque eles não concordam com o que você quis dizer.
      https://www.jw.org/pt/biblioteca/revistas/ws20141115/Agora-voc%C3%AAs-s%C3%A3o-povo-de-Deus/:
      "EXPLICAÇÃO DE ALGUMAS EXPRESSÕES
      Israel espiritual, ou “o Israel de Deus”: O povo que Jeová escolheu por meio do espírito santo para ser sua nação. TODOS ELES SÃO UNGIDOS. Eles não são só de uma raça ou só de um país. Jeová fez um pacto com essa nova nação, e eles substituíram o Israel antigo como povo dele."

      Excluir
    2. Admita, o "convite" que você e a maioria das TJs receberam para essa "festa" só permite que tentem observar o "show" pela janela.

      Excluir
  22. Talvez Jesus tenha pensado na profecia dos dois bastões que se tornaram um quando disse as palavras em João 10:16 — ele seria o pastor que faria suas ovelhas (os ungidos) e as “outras ovelhas” (os que têm esperança de viver na Terra) se tornarem “um só rebanho”. (Eze. 34:23; 37:24, 25) Essas palavras de Jesus e as dos profetas do passado descrevem bem a maravilhosa união que temos hoje, não importa qual seja a nossa esperança. Enquanto as religiões falsas estão divididas em numerosos grupos, nós temos uma união sem igual.

    ResponderExcluir
  23. Ou seja quer ungidos ou não somos o seu povo o israel de Deus em sentido completo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário