A Justiça da Itália inocentou nesse mês de novembro um representante das Testemunhas de Jeová e um funcionário público da cidade de Santa Maria Capua Vetere. No julgamento, o representante da organização religiosa foi acusado pelo Ministério Público de ter conseguido no ano de 2014 um alvará ilegal para construir um Salão do Reino. Segundo o Ministério Público, a construção do local de adoração não deveria ser aprovada porque seu projeto não estava em harmonia com as construções da cidade, algumas delas da época do império romano (foto abaixo).
A liberação do alvará feita pelo funcionário público para a construção do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Santa Maria Capua Vetere revoltou sua população que realizou uma série de manifestações e acionamento da polícia que embargou a obra.
Após ouvir as explicações dos advogados do representante das Testemunhas de Jeová e do funcionário público, a justiça italiana decidiu fazer suas absorção.
Fontes da informação: Alife - Templo das Testemunhas de Jeová, absolvição para todos. A estrutura foi apreendida - Paese News, notícias políticas, desporto, caserta e província
Alvará ilegal leva Testemunhas de Jeová a julgamento na Itália
Toda essa luta nos tribunais pra depois vender o imóvel quando estiver tudo legalizado.
ResponderExcluirLegalizam tudo de todos modos que ha são bem lizos de pegar aí sabe dar todo jeitinho possível e impossível..
ResponderExcluirhttps://youtu.be/WbZA8uAGik8
ResponderExcluir