A justiça marcou para novembro o julgamento do representante pelas atividades das Testemunhas de Jeová em Santa Maria Capua Vetere, na Itália. O representante da seita foi acusado de ter conseguido um alvará ilegal para construir um Salão do Reino. Um funcionário da prefeitura também está sendo responsabilizado pela justiça por ter emitido o documento.
Segundo a imprensa, em 2014, as Testemunhas de Jeová iniciaram a construção de um Salão do Reino em Santa Maria Capua Vetere, causando revolta em sua população, visto que seu projeto não era apropriado para a cidade, conhecida por ter construções históricas, algumas da época império romano.
A polícia embargou a obra das Testemunhas de Jeová a pedido do Ministério Público. Segundo as investigações, seu alvará foi emitido para a construção de um hotel e não de um local de adoração. Se comenta na cidade que houve o favorecimento em dinheiro do representante das Testemunhas de Jeová para com o funcionário da prefeitura para conseguir o documento.
Ruínas históricas em Santa Maria Capua Vetere |
Fontes das informações: paesenews.it/?p=192557
paesenews.it/?p=46145
paesenews.it/?p=14193
Pregam tanta honestidade , mas é agora vão falar o que?
ResponderExcluirSe realmente foi isso, a verdade virá a tona.
ResponderExcluir