Na Rússia, um fiel das Testemunhas de Jeová vive uma situação que lembra o personagem Henri Charrièrre interpretado pelo ator Steve McQueen em Papillon. Segundo a imprensa, o fiel da organização religiosa identificado como sendo Viktor Stashevsky, de 54 anos, condenado no mês de março a seis anos e meio de prisão ao chegar no presídio onde cumprirá sua pena foi posto em quarentena em um local chamado de cela de castigo.
Autoridades da Rússia informaram que o fiel das Testemunhas de Jeová foi enviado para a cela de castigo devido a gravidade de seu crime. Ele foi julgado por práticas consideradas extremistas.
Viktor Stashevsky |
Na cela de castigo, ele dorme no chão em cima de um colchão, pois não consegue dormir em uma cama dobrável. Suas roupas desapareceram e seu travesseiro está em péssimo estado. Sua alimentação é mingau e batata amassada. Na cela, ele também está proibido de escrever ou receber cartas que em sua maioria são de fiéis das Testemunhas de Jeová com palavras de encorajamento.
Além dos problemas citados acima, o fiel da Testemunhas de Jeová também sofre de hipertensão e precisa fazer o uso de medicamentos. Longe dali, sua mãe teve um derrame há pouco tempo e teve uma fratura grave em uma parte de seu corpo. Sua esposa passa por várias dificuldades.
Fonte das informações: Осужденного Свидетеля Иеговы поместили в ШИЗО из-за тяжести статьи | ОВД-Инфо
O caso Stashevsky em Sevastopol - Prisioneiros de Consciência - Testemunhas de Jeová na Rússia
As vezes me pergunto se cada um do cg não sente dor na consciência por saber que as pessoas estão sofrendo por uma farsa e quem na realidade deveria estar sofrendo eram eles.
ResponderExcluirEnquanto isso os oito falcões de Warwick lá num país de primeiro mundo levando uma vida de príncipe saudita no palacio das mil e uma noites na sede mundial. Eles são quem deveriam estar no lugar desse pobre bitolado.
ResponderExcluirOs reizinhos magos auto passados do Corpo Dominante jw degustando suas doces bebidas não dão um centavo pra tirar TJ nem um da cadeia porque estão lá pra cumprir o papel de mártires e exemplo prós outros..
ResponderExcluirQ triste a pessoa passar por isso por uma regra maldita inventada por meros homens sem escrúpulos satânico q manipulam a mente de uma pessoa dessa forma . Ele não precisaria passar por nada disso . Essa seita destrutiva precisa ser denunciada em todo o mundo . Faz lavagem cerebral nos seus adeptos. O corpo governante são os assassinos mais malditos e cruéis q existe 😈
ResponderExcluir