Não há vagas!

 




Fiéis das Testemunhas de Jeová na Rússia que estão respondendo processos judiciais por terem continuado realizando suas atividades e promovendo seus ensinamentos considerados extremistas  estão com dificuldades de manterem seus empregos e aqueles que perderam os seus não estão encontrado outros. Tudo está sendo motivado por seus nomes terem sidos enviados para banco de dados de pessoas criminosas do país.

Ter nome ativo no banco de dados de pessoas acusadas de cometer crimes na Rússia impede elas de manterem seus empregos ou serem contratadas por empresas em diversos setores. Quando uma pessoa comete um crime  e está sendo processada por ele, as autoridades ligam para os empregadores passando a informação que pode provocar sua demissão. Foi o que aconteceu com o fiel das Testemunhas de Jeová, Vitaly Popov, que perdeu seu emprego em uma instituição de ensino após a polícia ligar para sua direção informando que ele estava sendo processado por atividades extremistas. Após isso ele nunca mais conseguiu um emprego e vive realizando bicos que não garante renda suficiente para sustentar sua família.

Já os fiéis das Testemunhas de Jeová, Sergey Raiman e sua esposa Valeriya, estão desempregados e estão com dificuldades de encontrar um emprego por causa do processo criminal que eles respondem na justiça por terem continuado promovendo as atividades de suas comunidade religiosa após o governo decretar sua proibição em abril de 2017. Por terem seus nomes no banco de criminosos da Rússia, os empregadores evitam suas contratações.  


         

Sergey Raiman e sua esposa Valeriya, estão 
desempregados por causa de suas
comunidade religiosa, as Testemunhas
de Jeová. 




Fonte da informação: Forum 18: RUSSIA: Post-sentence: Curfews, regular registration, movement restrictions, job bans - 24 August 2021

Comentários

  1. Aí é que entra o verdadeiro amor do cg para ajudar seus irmãos!com os apóstolos foi assim.

    ResponderExcluir
  2. Estão sendo punidos por defender os interesses da Sociedade Torre de Vigia, essa é a verdade, só que o problema é que estão sem o respaldo da mesma, principalmente agora que estão desempregados.

    ResponderExcluir
  3. O Governo TJ tenho certeza que tem dinheiro pra sustentar os tjs da Rússia durante anos lá continuam mandando dinheiro então tem muito lá no walkil..

    ResponderExcluir

Postar um comentário