Não a Colih!

 




Em 2020, uma associação que luta contra as seitas no Reino Unido notificou suas autoridades referente a atuação das Testemunhas de Jeová por meio de sua Comissão de Ligação com Hospitais (Colih) em instituições hospitalares públicas do país 

Segundo a associação, por meio da Cohih, as Testemunhas de Jeová estavam realizando pressão dentro dos hospitais para que seus fiéis não recebessem transfusões de sangue. Em seu manifesto ao ministro de saúde do Reino Unido,  a associação declara que é inaceitável que serviços públicos de saúde que são financiados com dinheiro de impostos de cidadãos estejam permitindo que líderes religiosos atuem em suas dependências para fazer com que as pessoas sigam suas crenças prejudiciais.  

A associação entende que transfusões de sangue são fundamental para salvar vidas em hospitais, e as pessoas não devem receber pressão dentro deles para não aceitarem o procedimento médico.

As Testemunhas de Jeová negaram a acusação da associação que luta contra seitas no Reino Unido, informando para a imprensa que a Colih somente atua em hospitais após convocação de seus fiéis que não querem receber transfusões de sangue. 

A associação que luta contra seitas também acusou as Testemunhas de Jeová de agirem com crueldade com aqueles fiéis seus que recebem transfusões de sangue. Segundo a associação, a comunidade religiosa realiza a expulsão deles de suas fileiras. As Testemunhas de Jeová também desmentiu a acusação, declarando que age com respeito e compaixão com aqueles fiéis que aceitam o procedimento médico. 


Fonte da informação: Do patients, often vulnerable and afraid, need protecting from Jehovah's Witnesses? - Mirror Online

Comentários

  1. Essa seita maldita destrutiva faz isso mesmo quem não segue às regras militarista dos líderes, ( corpo governante) são expulsas e ninguém fala mais com a pessoa que saiu até a família e proibida de falar com sai dessa seita americana ,que comete ritos macabros , estamos denunciando esse extremismo e preconceito religioso praticado por essa seita . Aqui no Brasil a associação Abravipre luta contra a prática do abandono familiar ( ostracismo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos deu a Bíblia , SATANÁS as seitas e religiões.

      Excluir
  2. A Colih tem duas funções bem simples e definidas:
    1 - Conseguir médicos que aceitam fazer procedimentos sem transfusão de sangue PARA QUEM TEM DINHEIRO PARA PAGAR O TRATAMENTO;
    2 - Dar "apoio moral" para AQUELES QUE NÃO TÊM DINHEIRO PARA PAGAR O TRATAMENTO SEM SANGUE, mas aceitam morrer para não desobedecer as determinações baseadas nas interpretações do corpo governante.

    ResponderExcluir
  3. Prova que de a colih preciona e que não dão nem um centavo pra custiar tratamento de ninguém simplesmente se a pessoa não tiver 💸💰 dinheiro morre e depois ainda dizem que "só estão procurando o melhor tratamento".Na covid muitos tjs aceitaram sangue pois as colih não podia entrar pra pressionar..

    ResponderExcluir
  4. Sem falar que a Colih estava recolhendo dados dos pacientes secretamente pra Ong TJ saber se alguém por acaso tomou sangue secretamente Além disso tavam tava recolhendo dados de quem votou em algum candidato isso tudo na Inglaterra e agora que estão abrindo os olhos por lá da influência tjs em cima do governo da Rainha..

    ResponderExcluir
  5. Os Comitês de Ligação com Hospitais das Testemunhas de Jeová somente fornecem assistência em casos individuais a convite e solicitação do paciente”?

    ResponderExcluir
  6. A Torre de Vigia age nas sombras. Como bactérias, consomem o que precisam por dentro. Não faz nada às claras. É tudo dentro de uma caixa preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deixam alguém ver algo, é só para desviar a atenção do objetivo dela, como os ilusionistas.

      Excluir
  7. Se um paciente não deseja que o Comitê de Ligação com o Hospital esteja presente para prestar assistência à equipe de tratamento, sua vontade será respeitada sem retaliação nem sala( b)nem nada.?

    ResponderExcluir