Meu pai não foi no meu casamento!

 


Hannah Hart, lésbica e personalidade americana da internet, lamentou muito o não comparecimento de seu pai ao seu casamento acontecido no ano passado. O não comparecimento de seu pai foi motivado por ele ser fiel das Testemunhas de Jeová, uma comunidade religiosa que condena o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Hannah Hart, aos prantos declarou que a decisão de seu pai foi devastador em sua vida. Ela lamentou que ele tenha colocado a fé acima dos interesses familiares. Pela sua decisão, ela fez uma série de críticas contra as Testemunhas de Jeová chamando a comunidade religiosa de seita destrutiva. 



"Meu pai não vai ao meu casamento porque 
ele é fiel das Testemunhas de Jeová. Elas não são como uma igreja cristã. Elas são uma organização que consome sua vida inteira e controla todas os seus relacionamentos. Algumas pessoas podem se referir quem faz isso a uma seita, e é isso que elas são", declarou Hannah Hart. 


 

 


Fontes da informação: Hannah Hart: “Meu pai não vai ao nosso casamento”

Hannah Hart explica por que seu pai está optando por não ir ao casamento dela

YouTuber Hannah Hart's Father Won't Attend Wedding Because She's Gay


Comentários

  1. Não e a religião tj que condena quem condena e o criador porq

    ResponderExcluir
  2. A questão não é alguém condenar!
    A final, ninguém tem o direito de condenar ou perdoar.
    Isso é direito de Deus.
    Primeiro, Deus permitiu o livre arbítrio. Também instituiu o casamento. Com a liberdade de escolher e decidir, cada um que assume a responsabilidade da decisão que tomar.
    Porém, qual é o objetivo primário do casamento?
    A REPRODUÇÃO DA ESPÉCIE, e em troca, a recompensa de orgasmo é prazer!
    Mas se o objetivo foi REPRODUÇÃO da espécie, logicamente, Deus idealizou isso APENAS ente macho e fêmea. (Isso não é preconceito homofóbico). É a realidade do ponto de vista do CRIADOR do homem. O que passar disso é uma questão de livre escolha, e suas consequências. Quem é leal as normas de moral de Deus, logicamente vai ser contra casamento com pessoas do mesmo sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena tentar esconder a sua homofobia, unknown! A bíblia foi escrita e inspirada por homens e não pelo personagem judaico-cristao ao qual vc chama de "deus" com "D" maiúsculo. Por isso, não há quem possa condenar a homossexualidade. O sexo não tem só o objetivo de reproduzir a espécie. É também para obter prazer. O que une os casais homossexuais, hetero ou lésbicas é principalmente o amor. Pela minha linha de raciocínio, dá a entender que a mulher não pode e nem deve ser uma fábrica de ter bebés!!!

      Excluir
    2. Lamento sua visão de pouca percepção. Relevante novamente e verá que argumentei que não foi só REPRODUÇÃO, mas em troca desse FAVOR A NATUREZA, haveria uma compensação em forma de PRAZER, ORGASMO!. NÃO SOU HOMOFÓBICO, prezo pelo bom senso e respeito a decisão de quem resolver se casar ou levar um proceder DESNATURADO, desde que assuma as consequências. (não me julgue) como disse, ninguém tem o direito de julgar quando não conhece todos os fatos.
      No entanto, NÃO OUSE afirmar que VOCÊ NÃO DEVE SATISFAÇÕES ao SEU CRIADOR. (acredite nisso ou não).

      Excluir
    3. Lamento lembrá-la que amor 💘 é diferente de bizarrisse. Também existe aqueles que tem relações com animais e afirmam ser amor 💘. Também aqueles que AMAM orgias e fetiches, masoquismo, pedofilia, incestos, canibalismo, necrofilia, e coisas tão repugnantes quanto as coisas já citadas. No entanto, se perguntar a quem pratica essas coisas, POR QUE, terá como resposta, EU ❤AMO. NÃO CONSIGO DOMINAR MEUS DESEJOS.
      Vc no seu raciocínio, diria que isso é AMOR?, o mesmo (amor) que existe entre casais
      heteros q Deus DETERMINOU, ao CRIAR E ORDENAR que se reproduzam?
      No entanto, vc tem o livre arbítrio de pensar como quiser, de acreditar em Deus ou não. Só não tem o direito de impor a outros que NÃO É BEM ASSIM, ou que NÃO EXISTE UM CRIADOR.
      lembrando que BILHÕES de pessoas ACREDITAM em Deus, e vc deve respeitar suas crenças. (isso se chama Bom senso).

      Excluir
    4. Vc é homofóbico sim, mesmo que vc tente justificar o contrário com essas justificações malucas que deu há pouco acima! Outra coisa: eu não devo satisfações a ninguém, muito menos a um ser que não existe! não é só de sexo que vive um casal LGBTQUI+. O amor (principalmente) também une casais! Mais: não confunda sexo com amor. Sexo é uma coisa, amor é outra.

      Excluir
    5. Se vc acha que botar língua onde a natureza diz que deveria ser outra coisa com objetivo, não é o que
      as pessoas de opções LGBT...PROCURA ao se envolverem emocionalmente no caso de mulheres,
      e, enfiar algo onde deveria só sair esgoto é AMOR, é uma opinião sua, não a minha. Ah outra coisa sra, vc pode até escolher não acreditar ou nao dever obrigação a Deus. Saiba que essa atitude, não muda os fatos..
      Já afirmei não ser homofóbico, só pra sua informação, tenho vários colegas de trabalho gays e lésbicas, e tenho muita estima por eles. Ser tolerante, respeitoso e simpatizante, não é característica de quem tem homofobia. No entanto, não os julgo nem condeno, só NÃO QUERO ser igual, por vários outros princípios que me é de direito, assim como eles também tem o livre arbítrio.

      Excluir
  3. Odete, deixa unknow de lado, não responda ao estúpido segundo a tolice dele. Pq além de homofobico ele é um lunático completamente idiotizado pela torre de vigia que idiotiza quem a segue sem mesmo ter noção exata do que está falando. E esse unknow é tão covarde e imbecil que se esconde atrás de um pseudônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO COM O QUE VC FALA, POIS SE REFERIU, SEM SABER QUEM EU SOU.
      mas pra sua surpresa e informação, tenho o console de BAYGON. Aquele que joga veneno nos insetos tipo VOCÊ.

      Excluir
    2. Agora me diga quem é o escondido ou desconhecido se sou eu ou VC? Procurei ser sincero e respeitoso nos meus comentários, daí chega uma lástima imprestável , com um espírito de porco, mais sujo que fossa, e vem me afrontar?
      Ninguém te chamou na conversa, deixe de ser intrometido onde não te Cabe! Não falei nada que não seja verdade e não faltei com respeito a ninguém. Mesmo assim VOCÊ vem com seu medíocre e desgraçado comentário , achando que está defendendo, o indefensável. Lumite-se à sua insignificância, pois de trouxa e imbecil, o mundo tá cheio, sendo VOCÊ mais um.

      Excluir
    3. Baygon, qual a parte com respeito ao seu anonimato que vc não entendeu a ponto de colocar um cognome em vez do seu nome próprio? Está assim com tanto medo de ser identificado por algum membro TJ da sua família tão homofóbico como vc? Está com medo de ser desassociado? Ou é alguém desassociado que ainda não dissociou a sua própria mente das fileiras da mafiosa Torre? E outra: pare de ser tão verbalmente violento aqui com os restantes comentadores deste site senão ainda tem um AVC de a pressão subir de tanta raiva!!!

      Excluir
    4. Baygon foi um apelido que adotei, assim como O LIBERTADOR, ETC. Eu poderia até mentir, inventando um nome próprio fictício para agradar a essa cambada de malferentes, que não sabe se portar, é, com latidos, relinxos, e falta de educação, começa a usar palavras depreciativa e de baixa expressão. As minhas palavras nesse tom na verdade é uma reação à provocação desse 'delinquente mau caráter que não medir seus latidos (com respeito aos cachorros 🐕que só latem para expressão e não para ofensa) a fim de ouvir o que não gostaria.

      Excluir
    5. Também não tenho medo de que alguém fique sabendo , pois o que faço ou deixo de fazer não diz respeito a ninguém. Sim não sou desassociado, e, ainda não perdi a esperança de conhecer vc Odete, pessoalmente, principalmente agora por saber que vc tem aversão às testemunhas de Jeová, com muito medo de fazer parte da "MÁFIA também " kkkkkk. Se vc for casada, isso não implica em nada, visto que meu interesse em te conhecer, é puramente por questões religiosa, apesar de vc já ter assumido ateia, o que não me convenceu. Sou bem casado também e não é minha intenção me interessar por alguém, só pra esclarecer. As vezes fico lembrando das vezes em que te ofendi, mas me arrependo profundamente e não guardo rancor de vc.
      Só agi assim , como já disse, por reação às ofensas à minha pessoa. Para que saibam que ser TJ, não é ser mosca morta, é ser humano, com suas fraqueza pessoais, e dispostas a reação também, e às vezes sai da graça e parte pra cima, embora a maioria das TJS prefiram engolir insultos, EU, NÃO SOU ASSIM. Comigo, tem de dançar conforme a música. Mas nada conta vc.

      Excluir
  4. 1. Se o objetivo primário do casamento é a REPRODUÇÃO DA ESPÉCIE, e em troca, a recompensa de orgasmo é prazer, as TJs que usam preservativo ou anticoncepcional também estão rackeando a natureza;
    2. O que é feito entre quatro paredes só diz respeito a que está dentro do quarto;
    3. Hannah Hart tem mais direito de reclamar do fato de o próprio pai não ter ido ao seu casamento, do que o pai dela reclamar por ela ser gay. Afinal, como diz uma das verdades mais duras que os pais não gostam de ouvir, "ela não pediu pra nascer".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo, os TJ's são orientados a NÃO terem filhos enquanto estão esperando por um armagedom que nunca vem... ora, senão vem, estarão sempre tomando anti-concepcional (no caso das mulheres) e colocando preservativo (no caso dos homens) isso tudo até que a vida acaba e não ressuscitarão, é claro! Resumindo: estarão casando sem reproduzir! Ou seja, o Baygon, assim sendo, vai contra a própria opinião de que o objetivo do casamento é reproduzir. Pois sabemos que o Armagedom não virá. Logo, o Baygon usa dois pesos e duas medidas! Os casais LGBTQ+, se quiserem, não terão filhos, podem preferir viver como... apenas um casal casado ou vivendo junto. Mas se quiserem ter um filho, podem adotar um ou fazer inseminação artificial através de células-tronco as quais podem ser transformadas em sêmen e fertilizadas in vitro!!!

      Excluir
    2. Já percebi que os argumentos dele se contradizem, do mesmo jeito que os do corpo governante, as vezes até em uma mesma sentença.

      Excluir
    3. ODETE, fala sério! Vc acha mesmo que adotar é a mesma coisa que reproduzir?, é que enseminar artificialmente é o mesmo que acasalar?, ou que fazer mudanças genéticas por meios de tecnologia em células é i mesmo que fazer AMOR a dois? Ora me poupe, pensar assim é o mesmo que dizer que quem não tem cão caça com gato, dá na mesma coisa!
      Não seja estúpida, jamais os planos do criador serão substituídos. Sabe quando alguém está sobre um cavalo disparado e sem as rédeas? Assim se encontra todos aqueles que se opõem à natureza. Ah! Pra concluir a história do desembestado cavalo: de repente , um grande obstáculo peito no cavalo e, tanto o cavalo quanto seu desesperado cavaleiro, se esbarra na contenção e, por fim, ...
      Assim também se dará com todos os que decidem fazer as coisas do seu bel prazer sem levar em conta o originador da vida e suas normas de valores. Ele deixa à vontade, mas exigirá prestação de contas no final de tudo, vc creia ou não. Isso é fato.

      Excluir
    4. Ja vi que discutir com vc, Baygon, é a mesma coisa que tentar ensinar um pombo a jogar xadrez. Para além de fazer bosta em cima do tabuleiro, derruba todas as peças e sai voando como se nada tivesse acontecido... a Torre, como eu falei há algumas horas atrás, desencoraja os TJ's a terem filhos por causa da suposta chegada do armagedom... está bem que tem TJ's que têm filhos, no entanto a Torre, regra geral, desencoraja ter filhos e os TJ's ficam esperando esse armagedom e, no final das contas, o armagedom não vem e acabam não tendo filhos... como vc explica essa situação visto que a taxa de natalidade entre TJ's é tão baixa?

      Excluir
  5. Outro fato: Segundo a Série "Mitologia Bíblica", Deus dá as ordens, mas detesta que um ser humano julgue o outro, por maiores que sejam seus privilégios. Na temporada "Vagando no Deserto", mesmo o povo sendo rebelde e Moisés tendo total razão em perder a paciência com eles, o autor não permitiu que ele passasse para a temporada seguinte como punição por ter agido daquela forma com um povo que não era dele. De sacanagem, a última cena da temporada foi Moisés vendo de longe o objetivo que ele tanto perseguiu desde a temporada "Escravos do Egito".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo querido, não gaste seu tempo na tentativa de bater de frente comigo. Pois comigo o buraco é mais fundo! Ainda não teve o desprazer de ouvir o que realmente penso de seus mais profundos e repugnantes pensamentos! Ou vc acha que pode domar o veneno que tenho pra pulverizar nesse seu focinho de anta com tuberculose que vc é? Toma cuidado, vc não sabe com quem se mete! Acho melhor vc murchar as orelha e por o rabo entre as pernas, a menos que queira ouvir o que sei a seu respeito.!

      Excluir
    2. Perda de tempo é você deixar aflorar seu narcisismo, achando que meu objetivo é bater de frente com você. Você é apenas mais um instrumento que utilizo para gerar assunto. Assim posso expor meus pensamentos a OUTROS que aqui visitam. Sim! Meu foco são outras TJs que leem nossos comentários e analisam nossos argumentos. E penso que estou em vantagem, porque as TJs que aparecem por aqui sem se manifestarem estão procurando justamente o que os "apóstatas" têm a dizer. Se quisessem saber a SUA opinião, acessariam diretamente as fontes dos seu pontos de vista: reuniões TJs, publicações TJs e o JW.ORG. Além do mais, se você desaparecesse, não faria a menor diferença, porque antes de você já passaram vários, e depois que você sumir sempre haverá mais.
      Por favor, continue...

      Excluir
    3. Pra vc ver que não sou tão mau assim. Simplesmente reação. Não suporto tanta besteira sem fundamento. Só isso mesmo . No entanto sei claramente que sou invasor e, completamente errado ao visitar o blog. Na verdade sou tj (o que não te interessa saber, eu sei) porém, não sou muito de obedecer regras seja lá de quem for, desde que não se apoia no que é ensinado pela bíblia. De vez em quando eu dou uma sumida, mas, também de vez em quando, venho perturbar um pouco vcs. Um alô pra Odete, Moranis, e galo doido. Boa tarde a vcs.

      Excluir
    4. Baygon, a Torre orientou todos os TJ's seguirem cegamente ela, ok? Vc que não obedece, corre o risco de ser desassociado! Se algum TJ descobre vc aqui e te delata para os anciãos do local de adoração da sua zona, vc logo vê o que eles fazem com vc! Espere só para ver!!!

      Excluir
  6. Se isso acontecer, vc será a primeira pessoa que vai ficar sabendo por mim nesse blog. Como já disse, não me amedronta mesmo Odete, pois não costumo seguir normas humanas.
    Não odeio ninguém es
    Nesse blog, . Respondendo sua indagação sobre baixa no índice de natalidade entre as TJS, acredito que seja por precaução ao presenciar tempos de tamanha turbulência e perturbação social, que muitos casais temerosos com tanta instabilidade que pensam 10 vezes antes de trazer essa responsabilidade a um sistema tão cruel e corrupto.
    Eu por exemplo, não penso assim. Por isso estou com uma filha de 13 anos que pra mim até agora está sendo uma benção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * baygon que saio do "anonimato " e assume o nome simbólico de GUERREIRO DO BEM .

      Excluir
    2. Hum! Além de narcisista, megalômano.

      Excluir
    3. Rapaz! Se você é realmente o que diz ser, definitivamente não é testemunha de Jeová. Não consigo entender porque defende o corpo governante. Mesmo que você pense como já pensei um dia - que a organização seria realmente verdadeira, mas o corpo governante fossem como os fariseus opressoras das TJs - não haveria motivos para defendê-los.

      Excluir
    4. Hugo, acho que o Baygon é das duas uma: ou um TJ inativo ou um ex-TJ que ainda trata a organização da Torre como organização do personagem Jeová. Será mesmo?

      Excluir
    5. Hugo, onde está a minha MEGALOMANIA, nesses comentários?
      Sou TJ, mas penso diferente, na verdade o que eu procuro defender, não é o fato de ser o CG. É que o que se argumenta muitS mentiras e injustiças com palavras muito DESAMOROSAS, e DESRESPEITOSAS contra pessoas que nem sabem o que está acontecendo para no mínimo se defenderem.
      Minha relutância em "brigar aqui ", é por causa do conjunto das verdades bíblicas que o CG representa.

      Excluir
    6. Odete, não sou ex -tj.
      Não tenho dúvidas que a organização da torre é de JEOVÁ. Tá certo que não estou sendo leal ao entrar nesse blog, mas como já sabe, sou um tj diferente!
      Não concordo com algumas coisinhas em alguns ensinos, mas nada que não dê pra conciliar ao que eu acho, e, desse modo, continuo sendo tj . Deu pra entender agora?
      Se quiser continuar me chamando de baygon, tudo bem, mas se acharem que isso é anonimato, pode ser o simbólico nome de GUERREIRO DO BEM.

      Excluir
    7. Rapaz, o pilar da organização é acreditar no conjunto de verdades propaladas pelo corpo governante de modo integral. A partir daí, não existe meio termo. Não tem como dizer que um quebra-cabeças está completo se falta uma peça. Você desobedece uma ordem para defender quem deu a ordem. Jeová não tá nem aí pra sua intenção. Esqueceu do exemplo de Uzá?

      Excluir