Fui manipulado pelas Testemunhas de Jeová!





Na Itália, um ex-ancião das Testemunhas de Jeová após 40 anos em suas fileiras decidiu se juntar a Igreja Católica. A mudança foi motivada por sua expulsão após ele autorizar uma transfusão de sangue em uma criança de um ano de idade. 

O ex-ancião das Testemunhas de Jeová que se tornou católico chama-se Rocco Politi e vários membros de sua família cortaram as relações com ele após sua expulsão. No funeral de sua mãe, seus irmãos, cunhados e sobrinhos trataram ele como um portador de uma doença contagiosa e ficaram isolados.  Sua dor somente não foi maior após deixar as Testemunhas de Jeová porque sua esposa decidiu apoiá-lo por abandonar a seita após sua expulsão.


 

Rocco Politi


Segundo Rocco Politi, hoje ele chegou a conclusão que durante os 40 anos que esteve no meio das Testemunhas de Jeová foi totalmente manipulado pela seita. Ele também declarou que além de ser manipulado pelo Corpo Governante, sem se perceber ele estava sendo usado para manipular outras pessoas. Segundo ele, a única maneira de não ser vítima dessa manipulação e consultando a Bíblia e verificando nela se os ensinamentos das Testemunhas de Jeová está em harmonia com que está escrito, pois a seita distorce vários relatos bíblicos a seu favor. 

Para ajudar outras pessoas que são vítimas da manipulação das Testemunhas de Jeová e evitar que outras caiam em suas armadilhas, Rocco Politi fundou uma associação em seu país que realiza ajuda prática. Mais detalhes sobre seu trabalho pode ser visto em sua página na internet que está disponível nos links indicados abaixo. 



  

Fontes da informação: ROCCO POLITI: UM EX-“ANCIÃO” DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Rocco Politi "Vou lhe dizer por que não sou mais uma Testemunha de Jeová"

De Jeová a Cristo. Contamos sobre a conversão de Rocco Politi

Da Geova a Cristo. Vi raccontiamo la conversione di Rocco Politi | GIAN MARIA COMOLLI

Rocco Politi | Ex-ancião das Testemunhas de Jeová



Comentários

  1. Parabéns a ele q conseguiu se libertar dessa prisão sem grades ( torre de vigia ) que manipula e escraviza as pessoas com seus ensinos falsos e satanicos. Eu tbm me libertei dessa seita destrutiva de controle mental hoje faço parte de uma associação que alerta as pessoas sobre o perigo q é essa seita satânica ( testemunhas de jeova ) .

    ResponderExcluir
  2. Eu estraguei 18 anos preciosos da minha vida nessas fileiras. Ainda bem que a minha família não é TJ. Assim saí mais forte dessas teias que me amarravam. Hoje já consegui recuperar a parte da juventude que me foi tirada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário