Ensinando as crianças a serem extremistas!

 




Foi postado no You Tube um vídeo gravado em 2001 numa reunião das Testemunhas de Jeová onde uma pessoa adulta contracena com uma criança de sete anos ensinando para ela que as transfusões de sangue são pecado. O vídeo foi considerado um absurdo por a seita está usando crianças para promover suas crenças extremistas e também por ensinar para elas que um procedimento médico tão importante para salvar vidas deve ser evitado.

Quem assistiu o vídeo considerou ele como repugnante, uma violação contra os direitos das crianças e cobraram que as autoridades punam  as Testemunhas de Jeová por promoverem ensinamentos que prejudicam seus desenvolvimento como pessoas normais. 

O vídeo é tão chocante que uma pessoa que o assistiu, declarou que estivesse no meio das Testemunhas de Jeová com seus filhos abandonaria a seita imediatamente. O vídeo chocante pode ser assistido nessa postagem ou no You Tube com a opção de legendas em português.     


     






Fonte da informação: Uma Testemunha de Jeová de sete anos explica por que Deus quer que ela morra em vez de aceitar sangue - YouTube

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. Essa seita maldita de controle da mente é repugnante

    ResponderExcluir
  2. Cada um no seu quadrado. O que uma família de religiosos ensinam para os seus filhos ou netos? Não são os dogmas ou doutrinas de suas igrejas? O que vocês acham que as TJS ensinam a seus filhos ou netos? Não deverá ser suas doutrinas
    também? Por que esse espanto todo, quando todos aqui estão carecas de saber em que creem é ensinam as TJS? Vcs tem filhos ou netos? O que vcs ensinam para eles sobre a organização das TJS? Não seria hipocrisia impedir que pais ensinem seus filhos aquilo que julgam ser correto, do mesmo modo como Vcs ensinam aos seus,aquilo que acham ser correto ou prejudicial? Até onde se sabe os pais são os responsáveis pela vida e bem estar de seus filhos menores de idade, e, ninguém vem dividir compromissos e responsabilidades com os pais , portanto não devem meter o bico onde não cabe!!! Cada um no seu quadrado e Deus que julgue a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo... se a organização e as TJs bancassem sozinhos os caríssimos custos do tratamento sem sangue e não dividissem o ônus dessa loucura com os outros pagadores de impostos utilizando serviços públicos de saúde. Por sua lógica, pais abusadores sexuais de filhos menores não deveriam ser julgados como pedófilos pela sociedade. Deveriam resolver isso em família.

      Excluir
    2. Não foi bem isso que quis dizer. Não só pais abusadores de menores, mas, qualquer pedófilo seja pai ou não, devem ser punido de acordo com as leis do país, não resta dúvida. Porém minha intenção ao comentar o acima, foi esclarecer que a criação dos filhos , o que envolve orientações de cada religião a qual as famílias frequentem , é de direito dos pais e , isso não é da conta de pessoas de fora que não tem nada com assuntos alheios ,além de que nem colabora com qualquer coisa pra ajudar em despesas ou algo semelhante, mas tentam se intrometer no que esses pais fazem, ou deixam de fazer pra orientar seus pequenos. Isso é um assunto de interesse exclusivo dos pais e professores, claro cada qual no que foram designados sob responsabilidade. O que meu vizinho ensina ou deixa de ensinar ao filho dele não é da minha conta. Isso vale também para quem se intrometer nas famílias de TJS.

      Excluir
    3. Depois que você tiver um vizinho membro de um grupo extremista islâmico, que ensina seus filhos que os "não crentes", do ponto de vista deles, devem morrer, voltamos a conversar...

      Excluir
    4. O que define aquilo que deve ser considerado dentro da família é quem sofrerá as consequências do que você ensina ao seu filho e se isso fere os direitos dos envolvidos.
      - Alguém de fora da família estará envolvido? A sua decisão de não aceitar sangue, para você ou para seu filho, gera despesas que outros contribuintes podem achar desnecessárias;
      - Não irá ferir a consciência de outros envolvidos? Sua decisão de preferir morrer a aceitar sangue, entra em conflito com o juramento de Hipócrates feito pelo médico que irá te atender, durante a formatura.
      - Seu filho tem a capacidade de entender que está pondo a própria vida em risco? Então ele pode casar, já que a decisão de abrir mão da própria via é mais séria do que a de um casamento.

      Excluir
    5. Nada com nada. Digo e repito os assuntos espirituais da MINHA FAMÍLIA não diz respeito a ninguém de fora, pois a final de contas, o que te interessa o que se passa na vida alheia? Nossos filhos são nossos patrimônio, e, o que os pais acreditam tem a obrigação de repassar aos filhos e ponto. Ada um no seu quadrado e Deus por todos. Fui claro ou quer que eu desenhe?

      Excluir
    6. Imagine uma linha ou traço formando um desenho na margem esquerda (a) e partindo de baixo para cima na vertical(b). Daí , descendo na diagonal até a margem direita (c) fazendo paralelo com o ponto inicial(a). Partindo do ponto (c), sobe na vertical novamente até a borda superior direita (d). Pronto está formada a forma geométrica em formato de uma consoante "N".
      (N) de NÃO é de sua conta e nem de ninguém o que uma família de TJS ensinam ou deixam de ensinar ao seus pequenos. Ficou claro agora ou prefere fazer um exercício para ajudar a desenvolver neurônios que o ajude a aperfeiçoar sua fraca cognição?

      Excluir
    7. Hum! Ainda não entendi. Qual exercício sugere para ajudar a desenvolver meus neurônios e aperfeiçoar minha fraca cognição?

      Excluir
    8. A sugestão é o seguinte exercício:
      Por 7 dias, três vezes por dia, em um ambiente calmo e livre de distrações, vc deve joelhar-se por uma horas aproximadamente e orar ao Deus dos céus que o ajude a entender melhor seus propósitos por abrir a mente e o coração ❤ concedendo sabedoria e discernimento de coisas espirituais do qual vc ainda não compreende muito bem.
      Faça isso por uma semana aproximadamente, e, provavelmente Deus te conceda entender não somente o assunto em questão, mas também outros.
      Mas vale a regra desse exercício: a súplica deve ser feita ao soberano Senhor Jeová, apelando para o sangue de sacrifício derramado pelo Senhor Jesus Cristo.

      Excluir
    9. Mas é para eu pedir entendimento sobre os propósitos de Deus, ou sobre as interpretações do corpo governante?

      Excluir
    10. Porque entre as TJs, não é necessário pedir discernimento sobre as coisas espirituais, uma vez que esse discernimento é guardado exclusivamente para o "escravo fiel e prudente". Pedir isso seria perda de tempo. É só ler as publicações da Torre de Vigia. As TJs devem pedir humildade para aceitar o aquilo que é entendido pelo corpo governante.

      Excluir
  3. Acho que vcs já são bem velhinhos , ou que nunca tiveram filhos. Será que vcs ensinam suas convicoes a eles? Ou deixariam pessoas de opiniões diferentes orienta-los? Pais TJS orientam e ensinam suas crenças e convicções a seus filhos, e isso não é nenhum segredo e muito menos motivos pra espanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pais TJs não ensinam aos filhos as próprias crenças e as convicções, mas as do corpo governante. A prova é que, se o corpo governante mudar a convicção, eles irão ensinar aos filhos a "nova luz". Como se sentiria se tivesse ensinado ao seu filho que não devia aceitar nem as frações, quando elas eram proibidas, e ele viesse a morrer por isso, e logo depois saísse a liberação para as frações?

      Excluir

Postar um comentário