Testemunhas de Jeová realizam encontro com político na Espanha

 



Representantes das Testemunhas de Jeová na Espanha se reuniram com o Ministro da Previdência do país no último dia 23. No encontro, os representantes das Testemunhas de Jeová agradeceram o país por oferecer asilo para seus fiéis que estavam sofrendo perseguição em outros países, como também relataram a atuação da organização religiosa durante a pandemia de coronavírus. 

Segundo as Testemunhas de Jeová, o ministro se sentiu satisfeito ao tomar conhecimento das ações que a organização religiosa realizou para impedir o avanço da Covid-19 em seu meio.  








Fonte da informação: europapress.es/sociedad/noticia-testigos-jehova-reunen-bolanos-agradecen-acogida-espana-miembros-confesion-perseguidos-20211123232249.html

Comentários

  1. Só a contradição e a hipocrisia da Torre: a Torre orienta os fiéis para pensar que os políticos são parte do personagem vilão bíblico Satanás o Diabo. Agora os fiéis vão agradecer... bom, de acordo com eles, é como se fossem agradecer ao Diabo pelo asilo oferecido para eles... 🤓🦆QUACK!🦆🤓

    ResponderExcluir
  2. Achei curiosa essa informação:
    "Segundo as Testemunhas de Jeová, o ministro se sentiu satisfeito ao tomar conhecimento das ações que a organização religiosa realizou para impedir o avanço da Covid-19 em seu meio. "
    Como assim? As Testemunhas de Jeová são uma comunidade separada, que vive em um território afastado do resto da sociedade?

    ResponderExcluir
  3. Quanta contradição desses líderes militares ! Com suas regras malditas fazem as pessoas perder tudo e até ter que sair da cidade ou país e depois pra fazer os adeptos acreditar na hipocrisia deles , vão com a maior cara de pau agradecer o país por receber as vítimas que eles ( corpo governante ) fizeram e continuam fazendo vítimas. Seita maldita de controle mental , deve ser banida no mundo todo para parar de fazer tanto mal as pessoas .

    ResponderExcluir

Postar um comentário