Doa que a Polícia Vem Aí!

 



O Ministério Público de Cabárdia-Balcária no sul da Rússia informou que pretende tomar ação para confiscar uma propriedade que era usada como Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Segundo o órgão de justiça, responsáveis pelas Testemunhas de Jeová na região doaram a propriedade para outra associação da organização religiosa localizada na Suécia após o governo do país proibir suas atividades em abril em 2017. Segundo os promotores, a transação constitui crime, pois a lei proíbe transferências de bens para associações fora da Rússia. 

O Ministério Público de Cabárdia-Balcária informou que vários promotores de justiça em toda a Rússia estão trabalhando para anular as doações de propriedades realizadas pelas Testemunhas de Jeová local para suas associações em outros países e transferir elas para o governo. 

Em resposta a ação do Ministério Público de Cabárdia-Balcária, um porta-voz das Testemunhas de Jeová declarou que várias de suas propriedades que eram usadas como Salão do Reino na Rússia já foram tomadas por seu governo e estão sendo usadas como delegacias de polícia.  


Salões do Reino das Testemunhas de Jeová 
estão virando unidades policiais na Rússia.

   




Fonte da informação: O Ministério Público de Kabardino-Balkaria pretende confiscar as instalações das Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. Parabéns a equipe do TJ EM FOCO por estar sempre nos atualizando.
    Pelo menos os antigos salões de reunião estão agora servindo para a comunidade local.

    ResponderExcluir
  2. A Rússia não poderia ser mais justa, afinal esses imóveis são resultados da mão de obra voluntária dos seus cidadãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mão de obra voluntária e... gratuíta!!!

      Excluir
    2. Olá Hugo eu moro no Brasil sou ex tj trabalho para uma associação chamada ABRAVIPRE que denuncia o preconceito religioso (ostracismo ) praticado por essa seita destrutiva. Me procure no Facebook. Meu nome : ivanir lemos

      Excluir
  3. Parabéns ao governo russo por trabalhar em defesa do cidadão de bem, começando pelo confisco dos bens da seita e depois doando os mesmos para servirem de delegacia.

    ResponderExcluir
  4. A Rússia tá de parabéns confisque mesmos todas as propriedades dessa seita maldita norte-americana que explora as pessoas e faz lavagem cerebral dos seus adeptos, eles ficam intorpecidos e não reagem diante de situações extremas como o ostracismo e a morte de um filho por não aceitar transfusão de sangue por ordem da liderança
    ( corpo governante) . Essa empresa torre de vigia disfarçada de religião e uma seita satânica que destrói família e assassina pessoas deve deixar de existir. Todos os países do mundo devem banir essa seita de cultos mortais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Rússia que está fazendo justiça 👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário