O cardiologista norte-americano John Puskas salvou a vida de Rolando Pérez, fiel das Testemunhas de Jeová na República Dominicana que não concordou em receber sangue em uma cirurgia cardíaca em seu país. Anos antes sua irmã havia morrido por recusar receber transfusões de sangue num tratamento médico.
Devido aos riscos e a falta de estrutura para realizar cirurgias sem o uso de sangue na República Dominicana, os médicos no país se recusaram operar Rolando Pérez que ficou aguardando a morte assim como sua irmã. Sua filha nos Estados Unidos, descobriu que um hospital em Nova York chefiado pelo cardiologista John Puskas realizava cirurgias cardíacas respeitando as crenças das Testemunhas de Jeová e marcou sua cirurgia na instituição.
Poucos hospitais no mundo realizam cirurgias cardíacas sem o uso de sangue como que foi feita no fiel das Testemunhas de Jeová. Mais detalhes sobre o procedimento médico pode ser visto no link indicado nessa postagem.
Fonte da informação: Cirurgia cardíaca sem transfusão de sangue salvou a vida desta Testemunha de Jeová | Notícias da Univision Salud | Univision
Esse caso deveria ser publicado no site JW.ORG, junto com as instruções sobre como ele conseguiu isso, para que outras Testemunhas de Jeová possam usufruir desse mesmo benefício e não morra.
ResponderExcluirEssa palhaçada d nao usar sangue é uma farsa inventada por esses crápula ( corpo governante ) pq eles tem prazer na morte dos seus adeptos pq eles fazem sacrifício humano pra demônio ( baphomet ) seita maldita de controle da mente deve ser banida da face da terra pra parar de destruir famílias. Parabéns a Rússia que já fez isso
ResponderExcluir