Vereadores querem anular contrato de 75 anos entre prefeitura e Testemunhas de Jeová



 


Representantes do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) na câmara de vereadores do munícipio Los Barrios pediu que a prefeitura local revogasse a decisão da concessão por um período de 75 anos de um lote avaliado em 500 mil euros para as Testemunhas de Jeová construírem um local de adoração.

Os socialistas não concordam com acordo entre a prefeitura de Los Barrios é as Testemunhas de Jeová. Eles entendem que o tempo de concessão para uso do terreno como Salão do Reino é muito longo e a organização religiosa não compensará a cidade com a construção de algo que beneficie seus moradores. 

Os socialistas entendem que o lote cedido para as Testemunhas de Jeová pode ser usado para outros fins que atendem as necessidades das pessoas. 

Ainda segundo os socialistas, como a concessão do lote aconteceu há dois anos e até agora as Testemunhas de Jeová não fizeram nada nele, de acordo com a legislação a prefeitura pode cancelar o acordo e impedir que no futuro seja construído um templo no local.      




Fontes da informações: Pedem que seja revogada a concessão de um terreno municipal às Testemunhas de Jeová - Área do Diário

O PSOE pede a revogação da concessão às Testemunhas de Jeová do lote de meio milhão de euros - Noticias de la Villa

Comentários

  1. Canselem mesmo com urgência essa seita norte-americana e podre d rica d tanto explorar seus adeptos. Lendo o livro ( crise d consciência ) d Raymond Franz descobri q essa seita e capitalista e despreza o socialismo. Portanto não deve ter apoio do socialismo nem do sindicalismo

    ResponderExcluir

Postar um comentário