Testemunhas de Jeová em combate as doenças mentais




 As Testemunhas de Jeová no México informaram para a imprensa que realizam campanhas permanentes no mundo todo para fornecer apoio as pessoas sobre os efeitos das doenças mentais, entre elas a depressão. Segundo a organização religiosa, as campanhas são realizadas por meio de seu trabalho de evangelização. 

Segundo as Testemunhas de Jeová, somente no México mais de 100 mil de seus fiéis atuam como voluntários em transmitir mensagens de esperanças as pessoas afetadas por doenças mentais. Elas são transmitidas por meio de cartas e ligações telefônicas. 

Além das cartas e ligações telefônicas, as Testemunhas de Jeová informaram que seus fiéis voluntários tem a disposição vários materiais impressos e vídeos em seu site oficial com assuntos voltados para doenças mentais.   



Fonte da informação: Testigos de Jehová brindan apoyo para atender problemas de salud mental - El Sol de Toluca | Noticias Locales, Policiacas, sobre México, Edomex y el Mundo

Comentários

  1. É como se a Union Carbide dissesse que trabalha para combater o uso de pesticidas. É como se a hiena Hardy dissesse que trabalha no atendimento de um Centro de Valorização da Vida. É como se Zeca Pagodinho declarasse que participa de uma comunidade de Alcoólicos Anônimos, ou o Charlie Harper (ou mesmo o Charlie Sheen) dissesse que realiza campanhas de combate à prostituição.

    ResponderExcluir
  2. As Tjs visitam quem está no fundo do poço e dá um objetivo para a vida da pessoa: trabalhar cavando ainda mais fundo.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk isto é uma piada!!!quase impossível uma congregação sem um depressivo ou algum transtorno mental.conheci vários supte.de circuito com depressão, ele ou esposa,alguns deixaram de ser outros continuam.daí penso:se ser t.j. traz verdadeira alegria,era pra eles transbordarem de exultação diariamente.
    Organização hipócrita!!!

    ResponderExcluir
  4. Também conheço TJS depressivos, e não são poucos. Os remédios tarja preta infelizmente fazem parte da vida de muitos que acreditaram ou ainda acreditam nessa religião.

    ResponderExcluir
  5. É por causa disso que o nº de ungidos está aumentando, e isso é confirmado pelo Estudo nº 5 pgs.26/31 da S.E. Janeiro 2020.

    ResponderExcluir
  6. Pedrinho e Sofia moram com a mãe, mas são loucos para conhecer o pai. Toda semana a mãe diz aos dois que o pai prometeu ir buscá-los no sábado para passear, mas o pai do Pedrinho e da Sofia nunca aparece. Percebendo a frustração dos filhos, a mãe diz aos dois que o pai mandou recado, dizendo que se eles forem obedientes, no próximo fim de semana ele vai, mas nada! Ela repete isso várias semanas, mas o pai do Pedrinho e da Sofia não dá as caras. Aí ela muda a conversa, e diz que se eles tirarem boas notas, no próximo final de semana ele com certeza vai aparecer, mas nada. Volta a repetir várias semanas a mesma promessa. Agora, a cada semana a mãe do Pedrinho e da Sofia dá uma desculpa diferente. Pedrinho e Sofia fazem cara de desconfiados. A mãe percebe e diz: "vocês estão achando que estou mentindo?" Pedrinho e Sofia então disfarçam para não desagradar a própria mãe. Um dia, Sofia pergunta à mãe pelo pai e a mãe se irrita. Quase ela leva uma surra dessa vez. Pedrinho viu a situação. A mãe continua dizendo que o dia do pai deles voltar está cada vez mais próximo. Depois de um ano, se essas crianças ainda acreditarem que o pai vai aparecer, certamente estarão precisando de alguma medicação, ou então a mãe já está colocando a medicação no suquinho da merenda deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário