Testemunhas de Jeová aderem campanha contra o bullying nos Estados Unidos





 Os Estados Unidos realiza nesse mês de outubro uma campanha local de prevenção contra o bullying e as Testemunhas de Jeová procuraram a imprensa do país para informar que contém ferramentas para combater a prática que preocupa autoridades, educadores e pais.

Por meio do porta-voz da sede mundial das Testemunhas de Jeová, Robert Hendriks, foi informado que a organização religiosa por meio de seu site oficial contém uma variedades de assuntos que podem ajudar os pais a conversarem com seus filhos sobre o bullying. 





O porta-voz das Testemunhas de Jeová também informou que espera que as famílias não importando qual é sua religião, ao tomarem conhecimento usem as informações do site JW.ORG sobre o bullying. Segundo ele, o objetivo da organização religiosa é ajudar as famílias sem levar em consideração diferenças religiosas. 

Parece até irônico as Testemunhas de Jeová procurarem a imprensa para falar que são contra o bullying, visto que a organização religiosa pratica discriminação contra aqueles que deixam suas fileiras e tratam com diferença pessoas que não pertencem suas fileiras.       



Fontes da informação: As Testemunhas de Jeová esperam ajudar famílias com o bullying

Outubro é o Mês Nacional de Conscientização sobre a Prevenção do Bullying, as Testemunhas de Jeová oferecem recursos online | Notícias KTSM 9

Comentários

  1. Além de praticarem o bullying contra aqueles que saem, o material do JW.ORG não ajuda no combate ao bullying, mas apenas dá conselhos sobre COMO MINIMIZAR OS EFEITOS DO BULLYNG, com temas como:
    - Enfrentar bullying sem partir para a briga
    - O que fazer se estou sofrendo bullying?
    - Jovens são ajudados a lidar com bullying na escola
    - Estou sofrendo bullying: o que eu faço?
    - O que eu faço se o meu filho está sofrendo bullying?
    Não se pode dizer que esses sejam artigos de combate ao bullying, mas apenas sobre como lidar com a situação. Eles omitem o fato de que no JW.ORG as pessoas encontrarão apenas seguinte informação, de forma disfarçada entre muita "encheção de linguiça":
    NÃO TEM JEITO DE ACABAR COM O BULLYNG AGORA. ELE SÓ DEIXARÁ DE EXISTIR NO NOVO MUNDO, E VOCÊ SÓ VIVERÁ PARA VER ISSO TORNANDO-SE UM DE NÓS. DO CONTRÁRIO, NOSSO DEUS MATARÁ VOCÊ JUNTO COM AQUELES QUE TE HUMILHAM.

    ResponderExcluir
  2. Esses salafrarios corruptos corpo governante faz isso com filhos tjs pq as regras malditas deles proíbem as crianças d tudo , seita maligna d controle da mente deve deixar d existir

    ResponderExcluir

Postar um comentário