Moradores de um bairro localizado em Gillingham no Reino Unido realizaram nessa semana um protesto contra uma construção das Testemunhas de Jeová. Os moradores se sentem traídos pelas autoridades pois não foram consultados sobre a edificação que está surgindo ao lado de suas casas. Eles temem que serão prejudicados após a obra ficar pronta e ameaçam ir a justiça para impedir seu término.
Procurada pela imprensa, as Testemunhas de Jeová se negaram falar sobre sua construção e os protestos realizados pelos moradores.
Fonte da informação: Moradores insatisfeitos com o desenvolvimento das Testemunhas de Jeová em Bloors Lane, Rainham
Verifiquei que não se trata da construção de um salão do reino ou escritório da Torre de Vigia, e isso TORNOU A NOTÍCIA AINDA MAIS INTERESSANTE PARA MIM. Trata-se de uma das "casas de repouso especialmente projetadas para o cuidado físico e espiritual de Testemunhas de Jeová idosos". O nome da instituição é "Jah-Jireh" que, segundo o site, é mantida por donativos e que alega ser "completamente separada da “Watch Tower Bible & Tract Society of Britain”". Achei estranho existir uma instituição desse tipo, que usa textos bíblicos em suas propagandas, pede donativos e tem outros procedimentos muito parecidos com os da Torre de Vigia. Se quiserem verificar por si mesmos, vejam o site:
ResponderExcluirhttps://www.jah-jireh.org/
PARABÉNS SR MORANIS!!!
ExcluirNUNCA pensei que em algum momento pudesse concordar em alguma coisa com VOCÊ!
Viu , como pode observar por vc próprio, esse site não apura ou faz checagem das informações antes de jogar no vendaval de pessoas que adoram escarnecer das TJS. Deu pra perceber a real intenção do galo doido e seu blog. Agir desse modo é uma tremenda falta de responsabilidade e caráter. Mais medonho ainda são aqueles que a seu bel prazer, e satisfação do ego, se banqueteia com artigos tendenciosos.
Quem sabe quantos artigos SIMULADOS desse tipo, já não fizeram parte da vida de muitos aqui. Mas como Jesus falou, que os imundos continuem na imundície de seus corações ou continuem a serem ainda mais imundos. BAYGON!!!
A informação do Galo Doido não é distorcida. É apenas incompleta. A construção é sim, das Testemunhas de Jeová. Ou você acha que uma empresa que presta serviços exclusivos às TJs é de um "mundano"? A informação que acrescentei só deixa mais suspeitas sobre a organização, porque eu desconfio que esta é mais uma das milhares de Associações da Torre de Vigia que tem o objetivo de diversificar as maneiras de herdar os bens dos seus membros em estado terminal. Dei uma olhada no documento a ser preenchido pelos interessados e percebi que há várias solicitações de informações sobre o patrimônio, seguros e aposentadorias do idoso.
ExcluirSr.desconhecido,o que o traz aqui se é um lugar imundo?alguem santo estaria aqui?
ExcluirTem razão.
ExcluirA estratégia é essa: criar associações "sem fins lucrativos" para não pagar impostos e driblar as autoridades. No meu entendimento, é uma forma de se apoderar de bens de TJS idosos e sem herdeiros. Aí fica fácil "redistribuir" os recursos, só não enxerga quem não quer.
ResponderExcluirPode até ser, quem sabe? Só não se prova isso!!!
ExcluirSe um animal tem cabeça de cachorro, pata de cachorro, rabo de cachorro e late como um cachorro, não pode ser um pato, né?
ExcluirMuito bom essa seita malditade controle mental q destrói e divide famílias praticando o ostracismo q tbm explora seus bembros e tbm é extremista no grau mais elevado contra seus familiares temq ser banida na face da terra . O certo e fazer igual na Rússia confiscar todas propriedades da torre d vigia
ResponderExcluirTudo indica que seja mais um braço da Torre de Vigia mesmo. Se eles proíbem uma pioneira levar revista da Avon para o salão do reino, porque deixariam uma empresa fazer publicidade com imagens de dentro da congregação?
ResponderExcluirDuvida? Então veja!
https://www.youtube.com/watch?v=qqNBP0QP0eg
https://www.youtube.com/watch?v=MCl5yFZtMnY
Excluir