Nos Estados Unidos um fiel das Testemunhas de Jeová procurou a polícia para confessar que havia matado por estrangulamento uma mulher há dez anos. Após a confissão, o fiel foi detido.
O fiel das Testemunhas de Jeová foi identificado como sendo Benjamin Wade Moulton, de 43 anos e a mulher estrangulada como Nicole Rose Scott, que tinha 29 anos na época em que foi morta.
O crime ocorreu praticado pelo fiel das Testemunhas de Jeová aconteceu no ano de 2011 e segundo ele foi motivado por um acesso de raiva. Já havia suspeitas que ele era o autor do crime, mas a polícia nunca conseguiu provas que pudesse realizar sua prisão.
Segundo o fiel sua confissão foi motivada por sua fé. No ano em que cometeu o crime ele não era membro das Testemunhas de Jeová e após se juntar a elas sua fé o motivou a revelar seu segredo.
Fontes da informação: O homem 'não conseguia viver com a culpa', admite o assassinato do peixe-boi em 2011, dizem os deputados
Homem entra no escritório do xerife e confessa assassinato em 2011
Manatee County man confesses to 2011 murder
Homem entra no escritório do xerife e confessa assassinato em 2011
Xerife: Homem da Flórida confessa ter matado uma mulher há uma década
Suspect in 2011 homicide confesses, Manatee sheriff says | Miami Herald
Época de pandemia, bateu o medo de morrer no Armagedom. Certamente ele acredita que só passará os últimos dos últimos dias na cadeia.
ResponderExcluirEssa d dizer q quando cometeu não era tj conversa fiada esses conselhos pra falar vem da torre d vigia eles sempre escondem e manipulam os fatos pra continuar enganando as pessoas, seita d alto controle da mente
ResponderExcluir