Excluída pelas Testemunhas de Jeová por aceitar transfusões de sangue em um tratamento contra um câncer
A irlandesa Mia Mackin, de 25 anos, contou para a imprensa que foi excluída pelas Testemunhas de Jeová por aceitar receber transfusões de sangue em um tratamento contra uma espécie rara de câncer.
A irlandesa considerou o acontecimento como algo que mudou sua vida. Após a descoberta do câncer, a única alternativa para continuar vivendo era receber transfusões de sangue em seu tratamento. Como nasceu e foi educada no meio das Testemunhas de Jeová, a irlandesa foi incentivada a rejeitar o procedimento médico.
Por sua vida, a irlandesa decidiu deixar as Testemunhas de Jeová e ter paz para tratar de seu câncer. Sua decisão acabou fazendo com que ela fosse abandonada pelo marido, família e amigos que estão nas fileiras da seita.
Os médicos informaram para a irlandesa que seu câncer foi vencido. Recentemente ela começou a namorar com um rapaz próximo de sua idade e vai dando um novo rumo a sua vida longe de fanáticos religiosos extremistas como as Testemunhas de Jeová que poderiam ter provocado sua morte.
Fonte da informação: Blogueira de estilo de vida 'em forma e saudável' que pensava estar grávida é diagnosticada com DOIS cânceres
Parabéns vc fez a coisa mais certa do mundo , se todas as tjs fizessem o mesmo essa seita maldita de alto controle da mente deixaria d existir,. Essa seita satânica tem prazer quando alguém morre por recusar a transfusão d sangue convenhamos pra mim isso parece sacrifício humano
ResponderExcluirCertíssima! Não adianta dar murro em ponta de faca. Essa é a maneira certa de lidar com esse pessoal. Esses casos deveriam ser mais divulgados fora da bolha TJ. As pessoas precisam saber que, caso entrem, é esse tipo de situação a qual estarão sujeitos. São assuntos que só serão tocados quando a mente do interessado já estiver formatada pelas promessas ilusórias. Pela seriedade do assunto, este deveria ser o segundo item a ser apresentado na primeira visita. O primeiro item é "aceitar a autoridade de uma pequena liderança americana, mesmo que você perceba que está em desacordo com a bíblia, e colocar a sua própria vida em risco para fazer isso".
ResponderExcluirEsse seria a maneira honesta de agir Hugo,mas o interesse da tirana torre é captar adeptos e para isso enganam,mentem,iludem até o batismo,batizou tá ferrado.
ExcluirCabe a nós avisarmos. Há várias iniciativas em curso. A Internet está cheia de pessoas denunciando essa seita. No meu caso, eu nem me preocupo em me certificar em convencer alguém. Para mim, basta essa pessoa ouvir ou ler o que eu digo para daqui a alguns anos lembrar de que foi avisada.
ExcluirEla está de parabéns pela sábia decisão. Certamente sua vida será mais gratificante longe desse auschwitz terrível.
ResponderExcluirAté eu namoraria com ela! Linda e LIBERTA!
ResponderExcluirUma jovem muito linda e com a vida toda pela frente. A melhor atitude que tomou foi se libertar da seita aceitando a transfusão de sangue, de uma vez só salvou sua vida e libertou sua alma da escravidão dos fariseus de Warnick.
ResponderExcluir