Contra o ostracismo na Áustria




Sábado passado (16), ativistas e ex-fiéis das Testemunhas de Jeová realizaram um evento público em Viena na Áustria para expor o ostracismo existente dentro da organização religiosa. Os organizadores colocaram um stand em um espaço público e alertaram as pessoas sobre o sofrimento de milhares de pessoas em todo o mundo que passaram a ser evitados por membros de suas famílias após deixarem a organização.




 

Em nota, os organizadores informaram que não são contra as Testemunhas de Jeová e que estão lutando por seus direitos que foram violados após deixarem a organização religiosa. Os organizadores informaram que nenhum grupo religioso pode restringir os direitos de pessoas que pensam de maneira diferente, algo que as Testemunhas de Jeová tem feito por proibir o contato com aqueles que deixam suas fileiras. 


Fonte da informação: A prática com as Testemunhas de Jeová mina direitos básicos: Demonstração contra o rompimento de contatos e ostracismo - Mariahilf

Comentários

  1. Isso deveria ser feito em outros países, inclusive no Brasil. A seita tenta passar uma boa imagem aos de fora com suas mensagens de "consolo e esperança", mas poucos sabem do ostracismo praticado contras seus ex-fiéis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário