Colih entrega cartas e chocolates em hospital do Paraná

 



Profissionais da saúde do Hospital da Universidade Estadual de Ponta Grossa no Paraná foram homenageados pelas Testemunhas de Jeová no mês de setembro. Foram entregues cerca de 1670 cartas com mensagens de apoio e incentivo escritas por fiéis da comunidade religiosa. Juntos com as cartas foram entregues também chocolates. 

As entregas foram feitas por representantes da Colih (Comissão de Ligação com Hospitais) que atua apresentando alternativas de tratamentos sem o uso de sangue para fiéis das Testemunhas de Jeová em hospitais de diversos países. 

Segundo um dos representantes da Colih que participou das entregas, a ação é fundamental para estabelecer diálogos entre profissionais da saúde e as Testemunhas de Jeová. 





    Em dezembro passado, representantes da Colih realizaram uma ação similar num hospital localizado em Itajaí no estado de Santa Catarina. Também foram entregues cartas e guloseimas para os profissionais da saúde da instituição.

Por meio de uma de suas redes sociais, a instituição hospitalar homenageada pelas Testemunhas de Jeová agradeceu a comunidade religiosa.  







Fontes da informação: Profissionais do HU-UEPG recebem cartas de instituição religiosa – Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais

Profissionais do HU-UEPG recebem cartas de instituição religiosa | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!

Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen — Publicações | Facebook

Comentários

  1. Cuidado quem tiver diabetes, tá? E não se deixem manipular pelo conteúdo das cartas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dá até dó do pessoal que recebeu. Queria ver a organização doar equipamentos que viabilizassem o tratamento sem sangue.

    ResponderExcluir
  4. Devia da chocolate e guloseimas para as crianças da organização tbm.

    ResponderExcluir
  5. Cambada de safados ficam enganando as pessoas com essas cartinhas da mentira e a porcaria da torre não gasta um centavo pra ajudar alguma instituição e não dão coisa alguma que seja útil a instituição e a população aí usa a instituição ficam com esses agradinhos inúteis e o pior é que os coitados caeem nesse truque hipócrita que nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jasão, a Torre poderia doar alimentos para matar a fome. Doces são para as ocasiões especiais. E no lugar das cartas poderiam doar medicamentos úteis para tratar as crianças e jovens com problemas graves de saude, bem como roupas de cama para elas (pijamas, camisas de noite, lençóis, cobertores, etc.) O que vc acha?

      Excluir

Postar um comentário