A congregação pode ser agora na prisão!

 





Vinte fiéis das Testemunhas de Jeová serão levados em breve a julgamento em Surgut na Rússia. Segundo as autoridades, entre setembro de 2017 a fevereiro de 2019, o grupo estava organizando as atividades da seita na região. 

Com os fiéis foram encontrados publicações e arquivos digitais com ensinamentos extremistas das Testemunhas de Jeová e documentos que comprovam que eles estavam arrecadando dinheiro para a seita.

As autoridades também ficaram irritadas ao descobrirem que os fiéis tinha uma rede de comunicação clandestina para repassarem informações e estratégicas para não serem descobertos pela polícia. 

Ao todo foram ouvidas mais de 200 pessoas nas investigações que ajudaram as autoridades a provarem que os vinte acusados estavam associados com as Testemunhas de Jeová. 

Parte dos vinte fiéis acusam a policia de usar violência quando foram presos. Em sua defesa, a polícia informou que teve que usar a força, pois eles resistiram as prisões. 


Fonte da informação: Membros das Testemunhas de Jeová serão julgados em Surgut

20 membros da organização proibida das Testemunhas de Jeová comparecerão ao tribunal em Surgut - Notícias da região de Surgut - Boletim

20 adeptos da organização "Testemunhas de Jeová", proibida na Rússia, serão condenados em Surgut



  


Comentários