Testemunhas de Jeová preocupada com o alto número de casos de Covid-19 entre seus fiéis nas Filipinas
As Testemunhas de Jeová estão preocupada com o aumento de casos de COVID-19 entre seus fiéis nas Filipinas. Em agosto foram registrados cerca de 2.659 casos da doença entre seus fiéis no país, um aumento de 360% sobre o mês anterior.
A preocupação das Testemunhas de Jeová com o aumento dos casos de COVID-19 em seu meio nas Filipinas foi manifestada por meio de carta para suas congregações locais. Segundo a carta, cerca de 508 de seus fiéis morreram no país vítimas da doença até agora.
As Testemunhas de Jeová também informaram na carta que o número de 508 mortes por COVID-19 entre seus 232 mil fiéis nas Filipinas é bastante alto. A organização religiosa informou que isso é preocupante, pois está acima da taxa mundial. Somente no Brasil, a taxa é de 40 mortes para 100 mil habitantes.
Não se sabe ainda os motivos verdadeiros dos casos de COVID-19 estarem tão alto entre as Testemunhas de Jeová nas Filipinas. Um dos fatores pode ser a miséria, já que que quase metade de sua população vive abaixo da linha de pobreza e as fileiras da organização religiosa no país é composta em sua maioria por tais pessoas. A vacinação também pode ser uma das respostas. Até o fechamento dessa postagem 22% da população das Filipinas estava totalmente vacinada contra a COVID-19.
Fontes da informação: Meanwhile in the Philippines : exjw
Minha esposa já comprou a mochila de sobrevivência que horror gastou minha grana
ResponderExcluirQuando eu era criança, minha mãe contava que a minha avó deixava um cinto de couro pendurado na sala. Era para ninguém esquecer do que iria acontecer, caso alguém aprontasse algo. As mochilas que o corpo governante mandou as TJs fazerem servem para o mesmo propósito. Só que nesse caso é o próprio filho que compra o cinto. Kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTô morrendo de raiva deste povinho só minha esposa que é tj
ResponderExcluir