Rússia liberta dois fiéis das Testemunhas de Jeová por problemas de saúde





 Atendendo pedido do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, a Rússia libertou da prisão dois fiéis das Testemunhas de Jeová que estavam doentes. Ambos foram para suas residências e terão de cumprir algumas restrições impostas pela justiça local.  

Os dois fiéis soltos foram identificados como sendo Anatoly Isakov, de 56 anos, e Alexander Lubin, de 65 anos. Anatoly, foi diagnosticado com câncer no sangue e estava com algumas fraturas em seu corpo. Recentemente seu tratamento de quimioterapia teve de ser interrompido por ele ter contraído Covid-19 na prisão. Já Alexander, e hipertenso, tem problemas com circulação do sangue em seu corpo e também sofre de uma doença que prejudica seu sistema imunológico. 

Os advogados dos dois fiéis das Testemunhas de Jeová alegaram no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos que seus problemas de saúde não permitem que eles tenha condições de ficarem em centros de detenção. A foto abaixo mostram eles deixando a prisão. 



    


Fonte das informação: В Кургане после запроса ЕСПЧ освободили из СИЗО двоих «свидетелей Иеговы» со второй степенью инвалидности

Após pedido da Corte Europeia dos Direitos Humanos, dois irmãos gravemente doentes saem da prisão provisória

Comentários

  1. A corrente so quebra no elo mais fraco.cadê um supte.de circuito, coordenador de filial da russia serem pegos e presos?certeza que com 'amizades'na organização, estão em outros países sãos e salvos.
    Agora os publicadores (principalmente idosos que pagam o pato)servem de manchete para o j.w.

    ResponderExcluir
  2. O governo russo consegue ser mais benevolente que o corpo governante. Se um desassociado ficar doente, continuará sofrendo a punição do ostracismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver esse comentário infeliz 😡. Se liga ô.

      Excluir
    2. Eu não esperava mesmo que um TJ entendesse. Se entendesse, não seria um TJ.

      Excluir

Postar um comentário