Ratoeiras!

 




Desse que iniciou a pandemia mundial de coronavírus, já faz dezesseis meses que as Testemunhas de Jeová não batem nas portas das pessoas do México. Para suprir as visitas domiciliares, alguns de seus fiéis estão pregando por meio de cartas chamativas. 

As cartas chamativas escritas pelas Testemunhas de Jeová estão sendo colocadas dentro de envelopes decorados como se fossem presentes e deixadas do lado de fora da casa de alguns de seus fiéis para as pessoas pegarem. 





Fonte da informação: Testemunhas de Jeová trocam a torneira por letras - El Diario de Coahuila

Comentários

  1. Esse material pode servir como alibi para apresentar à delegacia mais próxima e assim a polícia identificar quem enviou e montar uma estratégia para impedir novos envios!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Vai que tenha uma bomba ou uma nova variante da covid. Tambem incentivo quando receberem
    uma carta de desconhecido
    principalmente se for com texto biblico

    ResponderExcluir
  3. Nessa ilustração que galo doido faz da ratoeira, não estaria ele afirmando indiretamente que vcs são ratazanas em seus esgotos, assim como ele também? A possibilidade de a polícia intervir no México, no momento está fora de cogitacāo.
    Esse é o desejo de alguns que não se vê na situação lastimável do que envolve uma perseguição religiosa. Vcs desejariam isso caso SUA MÃE tivesse escrito a cata e morasse com VOCÊ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sr. Desconhecido! Vou te explicar, já que não tem capacidade cognitiva para isso. A caixa de papelão é a casa do morador, o ratinho é o morador, o queijo é a publicação da JW.ORG ou aquela cartinha singela que vocês colocam na porta do morador e a ratoeira é a organização.
      Funciona assim: o morador (o ratinho) está passando por algum problema pessoal (o ratinho com fome), olha pela porta de casa e vê algo atraente (o queijo). Pensando que vai encontrar algo que vai satisfazer suas necessidades, ele pega a publicação sem saber do que realmente se trata. Ele chega a sentir o gosto delicioso da esperança de vida eterna (o gostinho do queijo), mas logo depois é enlaçado pelas exigências da organização (a ratoeira), da qual terá muitas dificuldades para sair.

      Excluir
    2. Não me admira ter de submeter ao corpo governante para entender o evangelho simples de Jesus.

      Excluir
    3. Se está tão ativo assim, porque não está preparando a próxima reunião? Está com tempo de sobra, hein!? Está desempregado e fez petição para pioneiro?

      Excluir
  4. Só sei de uma coisa se a mãe for tu tiver um filho opositor ela vai ser a primeira a jogar o filho pra fora e nunca mas falar com ele rara salvo algumas q distoa mas maioria num pensaria duas vezes em expulsar o filho da casa e de sua vida e se tiver neto numca mas falar com os netos..

    ResponderExcluir
  5. Rapaz,se aqui é esgosto o que vc está fazendo neste ambiente?
    Não está colocando em prática o que ouviu do discurso de um dos seus líderes???

    ResponderExcluir
  6. Kkk Esse. Kiko quer dizer Frederico é uma comédia. O cara não tem uma vida satisfatória e quer que mais de 8 milhões de tjs fora os mais de 20 milhões de simpatizantes. Vai nevagar
    em seus mares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua dissonância cognitiva não permite que perceba, mas eu estou nos 'meus mares', Jotamax. Isso aqui é um site "apóstata". Eu sou "apóstata". Você é que está "fora de casa". Seu lugar de fala é o salão do reino. A não ser que você esteja "restrito" pelos anciãos por não ter se comportado como um TJ bonzinho.

      Excluir
  7. Kkk se engana estou mais ativo do que pensas pequeno gafanhoto kkk
    Só voce que pode pertubar os
    fies servos de JEOVÁ? Um servi fiel não pode pertubar um apóstata? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que eu não entro em um salão do reino ou em uma reunião do zoom para incomodá-los. Não faço comentários no site JW.ORG, não ligo para as TJs nem bato na porta de nenhuma delas para incomodá-los.
      Aqui, praticamente falamos sozinhos, e você vem pra cá ouvir. Obedeça aqueles que seguram sua coleira e pare de acessar sites apóstatas. Assim, você não ouve nada do que eu digo.

      Excluir
  8. @Jotamax - Bom dia. Já que falou em gafanhoto, leia p.f. a Sent.Estudo de Abril. 2020, pg. 7, e depois p.f. diga-me quem eram os gafanhotos até àquela data.

    ResponderExcluir
  9. Sei onde quer chegar. Quando você entende algo continua no antigo? A muito tempo atrás médico lavar as mãos era um absurdo e hoje?
    Vamos entendendo a biblia
    como ela mesma fala
    a escritura é inspirada por
    Deus e serve para ENSINAR
    portanto quando chegar a época poderemos entender
    É agora. À biblia não muda
    Mas vai chegar o tempo que tudo que ela ensina vai se encaixar em uma época especifica. Até lá ela nos ensina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Até lá, o CORPO GOVERNANTE te ensina, não a bíblia. Afinal, não há nenhuma linha da bíblia, por exemplo, que fracione o sangue para a recusa de apenas algumas partes.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. @jotamax: Boa tarde meu querido amigo (Permita-me que o trate assim, não sou seu inimigo, nada tenho contra as pessoas). Muito obrigado por me ter respondido. Antes do mais, gostava de lhe dizer que nunca fui TJ, tenho 78 anos, e conheço “as crenças bíblicas singulares das TJ’s (S.1/4/1986, Pg.31) há 60 anos. Tantas novas luzes (entendimentos humanos ou alimento espiritual verdadeiro no tempo apropriado provido por Deus através de Jesus?), sucederam durante este tempo e anteriormente ao meu nascimento. Faleceram tantos que acreditavam que passariam vivos o Armagedão, que sempre foi anunciado que estava breve, próximo e outras designações e continua nestes dias. E então a geração que não passaria, quantas mudanças! O que se passa depois do falecimento, ninguém sabe. Espero saber quando falecer.

    Você tem sorte em estar neste site, porque aqui há democracia! Quero significar que tudo o que qualquer pessoa escreve é publicado, não é censurado. O mesmo não se passa com sites apoiantes das crenças TJ’s, pois eu tenho também feito lá comentários e ao fim de algum tempo, boicotam-me, porque eu faço perguntas respeitosas mas incómodas, e talvez não convenha avançar. Não os vou citar. Mas eu vou continuar. Não me quero sobressair, não procuro elogios, apenas tentar que as pessoas possam ver os 2 lados da mesma questão.
    Sou dos que não acreditam em tudo que se lhe diz. (Não consta nos Prov.14:15……).
    Para não me alongar muito vou só citar alguns exemplos encurtados):

    SENTINELA 01/08/1982-Pg. 27 A menos que estejamos em contato com este canal de comunicação usado por Deus, não avançaremos na estrada da vida, não importa quanto leiamos a Bíblia.
    SENTINELA 15/3/1989 – Pg.22 - 19 A Sentinela é o instrumento principal usado pela classe do “escravo” para prover alimento espiritual.
    SENTINELA 01/10/1994 – Pg.8 - Todos os que desejam entender a Bíblia devem reconhecer que a “grandemente diversificada sabedoria de Deus” só pode ser conhecida através do canal de comunicação de Jeová, o escravo fiel e discreto.
    SENTINELA ESTUDO MAIO 2016 – Pg. 24 -Primeiro de tudo, não podemos nos esquecer de que todo o alimento espiritual que recebemos vem de Jeová.

    E agora veja esta contradição:

    SENTINELA ESTUDO FEVº 2017 – Pg.3 - 12 O Corpo Governante não recebe revelações da parte de Deus nem é perfeito. Por isso, ele pode cometer erros aos explicar assuntos da Bíblia ou ao dar orientações. Na verdade, Jesus não disse que o escravo ia dar alimento espiritual perfeito.

    Como? Então o alimento espiritual perfeito, no tempo apropriado, que vem de Jeová para Cristo é alterado quando é enviado ao Escravo???? Virá mesmo de Deus e de Cristo? Não posso acreditar. Mas quem acreditar, pode continuar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário