Polícia prende fiel das Testemunhas de Jeová no México após denúncias de abuso sexual infantil

 





Está preso desde julho no México, o fiel das Testemunhas de Jeová, Robert Apodaca, de 30 anos, sob acusação de ter abusado sexualmente de crianças de sua comunidade religiosa e também da escola que ele trabalhava.


Robert Apodaca


O pedófilo foi descoberto após os pais de um menino de 12 anos de sua comunidade religiosa e também que estuda na mesma escola que ele trabalhava ter procurado os anciãos das Testemunhas de Jeová para denunciá-lo. Segundo os pais, seu filho estava sendo tocado em suas partes íntimas  e  seu órgão sexual estava sendo manipulado por diversas vezes pelo pedófilo. Os abusos ocorreram em seu carro, num casa isolada e também na escola que ele trabalhava. 

Para a polícia, o fiel pedófilo das Testemunhas de Jeová confessou que tocou e manipulou o órgão sexual do menino de 12 anos, mas negou que tenha feito outros tipos de abusos. 

Além do menino de 12 anos de sua comunidade religiosa, o pedófilo Robert Apodaca está sendo acusado de ter abusado de um menino de 9 anos da escola onde ele trabalhava. Acredita-se que outras vítimas podem aparecer.



Fontes da informação: Santo Niño principal did not alert police of alleged abuse | Education | santafenewmexican.com

New abuse charges brought against former Santa Fe school nurse | Education | santafenewmexican.com

Comentários