Polícia prende fiel das Testemunhas de Jeová sob acusação de praticar violência sexual contra criança
A polícia norte-americana realizou a prisão de um homem membro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová sob acusação de abusar sexualmente de uma criança do sexo masculino. Segundo a vítima, em 2001, quando tinha 8 anos de idade, Sergio Quintanilla (foto), hoje com 44 anos, o molestou sexualmente por diversas vezes.
A vítima informou para a polícia, que conheceu seu estuprador em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, local que foi levado por seus pais. Ainda segundo a vítima, seu estuprador se aproximou de sua família e ganhou a confiança dela. Ele se aproveitou dessa confiança para praticar os estupros.
O fiel das Testemunhas de Jeová que praticou o abuso sexual está preso em uma penitenciária dos Estados Unidos desse o último dia 23. Sua fiança foi estipulada em 450 mil dólares, mas até o momento ele não conseguiu a quantia para ficar esperando o início de seu julgamento em liberdade.
Fontes da informação: Sergio Quintanilla é acusado de molestar menino que conheceu no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em La Puente - CBS Los Angeles
Man charged with molesting boy he met through Kingdom Hall Of Jehovah’s Witness in La Puente
Comentários
Postar um comentário