A pirâmide construída há mais de 100 anos sobre o túmulo de Charles Taze Russell, fundador do movimento religioso que originou as Testemunhas de Jeová, foi removida do cemitério onde estava localizada em Pittsburgh nos Estados Unidos. Após ser removida a pirâmide foi colocada em um caminhão e levada para um local desconhecido.
Ainda não foi informado quem foi o responsável que pediu para remover a pirâmide do cemitério, mas nas redes sociais a maioria dos internautas acreditam que foram as Testemunhas de Jeová, já que o monumento é uma prova que o religioso esteve associado com a maçonaria e muitos fiéis escreveram para sua sede pedindo explicações sobre sua existência.
As fotos abaixo mostram os trabalhos para remover o monumento sobre o túmulo de Charles Taze Russell.
Fontes da informação: CT RUSSELLS MASONIC MONUMENT BEING TORN DOWN IN PITTSBURGH!!! : exjw
Certamente a Torre de Vigia acaba de vencer alguma batalha jurídica sobre isso aí, ou havia alguma cláusula em algum contrato que obrigava a organização a manter o objeto no local por um determinado número de anos.
ResponderExcluirAmigão, a pirâmide foi removida pq sofreu danos e vandalismo.Isso aí, que estão falando, cai por terra.
ExcluirEu acredito seriamente que foi a pedido da organização a remoção, porque o significado da pirâmide que russell usava, não é mais válido na organização, removeram por temer as especulações tanto de outras religiões como de opositores...
ExcluirSe Jesus deixasse de ser quem ele era preocupado com a opinião das pessoas sobre ele, jamais ele teria concluído a missão que recebeu. Então na minha opinião eles desconsideraram um monumento histórico de um grande fundador o charles russell, aquela pirâmide pouco me importo as teorias e erros que russell cometeu no passado com seus cálculos, mas o monumento é histórico, e fizeram em homenagem a ele pelos irmãos dele da época, é um desrespeito a geração de agora que não souberam o significado dos estudos dele, fazer isso , esse vandalismo com um monumento em homenagem ao líder fundador das testemunhas de Jeová. A LIDERANÇA da organização hoje é o corpo governante atual. Mas mesmo assim jamais pode desrespeitar as origens e destruir o monumento do russell. Apesar que o próprio russell batizou originalmente a organização de Estudantes da Bíblia, que na minha opinião era um título muito mais admirado e humilde. Já testemunhas de Jeová, é um bom título, mas usa o nome de Jeová e esse nome pode cair na boca de qualquer pessoa que for opositor da religião principalmente por colocar o nome de Deus como título de religião só para mostrar ser diferente das outras, que eu acho totalmente desnecessário. O nome de Deus deve todos conhecer, mas não por ser título de religião e sim através de (Estudantes da Biblia)
Concordo.
ResponderExcluirEssa pirâmide do túmulo de Roussel é uma prova que ele era ligado a maçonaria. Depois dizem que somos mentirosos, só não enxerga quem não quer, é impressionante a facilidade com que a Sociedade Torre de Vigia manipula esse povo.
ResponderExcluirA Maçonaria nunca mencionou Charles T. Russel como maçon....porque não procura saber com eles? o tumulo verdadeiro de Russel está logo atrás da Pirâmide que fizeram em homenagem a ele, mas não foi as TJS que fizeram o mal informado.....assim como Jesus disse que o Demônio não expulsa os seus.....é um tiro no pé vocês acusando de algo que deduzem sem realmente saber, só acreditam no que convém.
ExcluirAs Testemunhas de Jeová não inofensivas a nova ordem mundial, os planos da Elite mundial pouco se importa com elas, porém as admira pelas condutas exemplares delas, e o que dizer das outras perfeitas religiões? Serão alvos deles, é questão de tempo e verás....sei tudo sobre maçonaria, por estudar muito sobre eles, e Jeová os protegera com certeza quando chegar o ataque as religiões e é obvio que as TJs serão afetadas como um todo, mas, assistam e veja Jah agir.
Qual é a próxima previsão do armagedom?
ExcluirO despertar continua...
ResponderExcluirSe estudassem à organização antes de aceitar um estudo, ninguem se tornaria uma TJS. Ou se lessem o livro de Raymond Franz.
ResponderExcluirhttps://freemasonry.bcy.ca/biography/russell_c/russell_c.html
ExcluirSe o desejo das Testemunhas de Jeová, fosse mostrar a verdade e somente a verdade... não destruiria esse monumento que nos mostra os ensinamentos e crenças do primeiro fundador, lembrando que as crenças do segundo fundador já foram destruídas e ocultas !!!! Quem não deve não teme !!!!
ResponderExcluirEle era maçom sim!
Excluirhttps://freemasonry.bcy.ca/biography/russell_c/russell_c.html