Pirâmide sobre o túmulo de Russell removida de cemitério nos Estados Unidos




A pirâmide construída há mais de 100 anos sobre o túmulo de Charles Taze Russell, fundador do movimento religioso que originou as Testemunhas de Jeová, foi removida do cemitério onde estava localizada em Pittsburgh nos Estados Unidos. Após ser removida a pirâmide foi colocada em um caminhão e levada para um local desconhecido. 






Ainda não foi informado quem foi o responsável que pediu para remover a pirâmide do cemitério, mas nas redes sociais a maioria dos internautas acreditam que foram as Testemunhas de Jeová, já que o monumento é uma prova que o religioso esteve associado com a maçonaria e muitos fiéis escreveram para sua sede pedindo explicações sobre sua existência.



 


As fotos abaixo mostram os trabalhos para remover o monumento sobre o túmulo de Charles Taze Russell.  


   
















Fontes da informação: CT RUSSELLS MASONIC MONUMENT BEING TORN DOWN IN PITTSBURGH!!! : exjw


Mark O'Donnell on Twitter: "BREAKING: After more than 100 years, the pyramid monument adjacent to Charles Taze Russell's grave has been removed and placed on a flatbed truck. It is unclear where the monument is headed, but I will be following up with more information soon. Photo Credit: Timothy Thompson https://t.co/HxlRhPF1Cl" / Twitter

Comentários

  1. Certamente a Torre de Vigia acaba de vencer alguma batalha jurídica sobre isso aí, ou havia alguma cláusula em algum contrato que obrigava a organização a manter o objeto no local por um determinado número de anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, a pirâmide foi removida pq sofreu danos e vandalismo.Isso aí, que estão falando, cai por terra.

      Excluir
    2. Eu acredito seriamente que foi a pedido da organização a remoção, porque o significado da pirâmide que russell usava, não é mais válido na organização, removeram por temer as especulações tanto de outras religiões como de opositores...
      Se Jesus deixasse de ser quem ele era preocupado com a opinião das pessoas sobre ele, jamais ele teria concluído a missão que recebeu. Então na minha opinião eles desconsideraram um monumento histórico de um grande fundador o charles russell, aquela pirâmide pouco me importo as teorias e erros que russell cometeu no passado com seus cálculos, mas o monumento é histórico, e fizeram em homenagem a ele pelos irmãos dele da época, é um desrespeito a geração de agora que não souberam o significado dos estudos dele, fazer isso , esse vandalismo com um monumento em homenagem ao líder fundador das testemunhas de Jeová. A LIDERANÇA da organização hoje é o corpo governante atual. Mas mesmo assim jamais pode desrespeitar as origens e destruir o monumento do russell. Apesar que o próprio russell batizou originalmente a organização de Estudantes da Bíblia, que na minha opinião era um título muito mais admirado e humilde. Já testemunhas de Jeová, é um bom título, mas usa o nome de Jeová e esse nome pode cair na boca de qualquer pessoa que for opositor da religião principalmente por colocar o nome de Deus como título de religião só para mostrar ser diferente das outras, que eu acho totalmente desnecessário. O nome de Deus deve todos conhecer, mas não por ser título de religião e sim através de (Estudantes da Biblia)

      Excluir
  2. Essa pirâmide do túmulo de Roussel é uma prova que ele era ligado a maçonaria. Depois dizem que somos mentirosos, só não enxerga quem não quer, é impressionante a facilidade com que a Sociedade Torre de Vigia manipula esse povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maçonaria nunca mencionou Charles T. Russel como maçon....porque não procura saber com eles? o tumulo verdadeiro de Russel está logo atrás da Pirâmide que fizeram em homenagem a ele, mas não foi as TJS que fizeram o mal informado.....assim como Jesus disse que o Demônio não expulsa os seus.....é um tiro no pé vocês acusando de algo que deduzem sem realmente saber, só acreditam no que convém.
      As Testemunhas de Jeová não inofensivas a nova ordem mundial, os planos da Elite mundial pouco se importa com elas, porém as admira pelas condutas exemplares delas, e o que dizer das outras perfeitas religiões? Serão alvos deles, é questão de tempo e verás....sei tudo sobre maçonaria, por estudar muito sobre eles, e Jeová os protegera com certeza quando chegar o ataque as religiões e é obvio que as TJs serão afetadas como um todo, mas, assistam e veja Jah agir.

      Excluir
    2. Qual é a próxima previsão do armagedom?

      Excluir
  3. Se estudassem à organização antes de aceitar um estudo, ninguem se tornaria uma TJS. Ou se lessem o livro de Raymond Franz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://freemasonry.bcy.ca/biography/russell_c/russell_c.html

      Excluir
  4. Se o desejo das Testemunhas de Jeová, fosse mostrar a verdade e somente a verdade... não destruiria esse monumento que nos mostra os ensinamentos e crenças do primeiro fundador, lembrando que as crenças do segundo fundador já foram destruídas e ocultas !!!! Quem não deve não teme !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era maçom sim!
      https://freemasonry.bcy.ca/biography/russell_c/russell_c.html

      Excluir

Postar um comentário