O que as Testemunhas de Jeová estão fazendo para que nosso planeta seja paraíso?

 




Para celebrar os 50 anos da independência de Bangladesh, país localizado na Ásia, a Igreja Católica, um ano antes determinou que suas arquidioceses  locais lançassem um programa de reflorestação em seu território. Seus 450 mil fiéis no país plantaram mais de 930 mil  árvores até o mês passado e o alvo é chegar a 1 milhão de árvores plantadas nos próximos dias. 

Segundo um bispo em Bangladesh, a campanha realizada pela Igreja Católica inculca em seus fiéis a importância de cuidar de nosso planeta contribuindo para ele que seja mais verde (paraíso) e agradável de se viver. 





A atitude da Igreja Católica em Bangladesh em contribuir para que nosso planeta seja cada vez mais verde nos faz lembrar da atitude das Testemunhas de Jeová que tem como uma de suas crenças principais que em breve toda a Terra será transformada num paraíso. Não se vê em seus fiéis ações que mostram que eles realmente amam nosso planeta e almejam que ele realmente seja um paraíso assim como mostram as gravuras de suas publicações. 

       





Fonte da informação: Católicos plantam um milhão de árvores no espírito da Laudato Si' - Sete Margens

Comentários

  1. Estão fazendo nada nem vão fazer só quer dinheiro

    ResponderExcluir
  2. O paraíso tj especialmente para os falcões de Warwick que comandam a "obra mundial" significa $$$$ kkk.

    ResponderExcluir
  3. Antes do paraíso vem uma limpa na terra, isto é o armagedom.
    Vai ser uma limpa de pessoas.
    Até lá, e só cooperar com a limpeza.

    ResponderExcluir
  4. O paraiso já existe, é em Warwick .... mas esse paraíso é restrito para poucos charlatões...

    ResponderExcluir
  5. Esse assunto só me faz pensar em quantas árvores devem ter sido derrubadas para produzir todas as bobinas de papel que foram utilizadas nas gráficas da Torre de Vigia durante os mais de 100 anos de sua história.

    ResponderExcluir
  6. Toda instituição religiosa "sem fins lucrativos" deveria ter ações voltadas ao meio ambiente. Isso deveria virar lei, quem sabe assim fariam algo mais eficaz na proteção dos recursos naturais. No salão de assembleia de Bauru existe estação de tratamento de esgoto própria, já é uma boa iniciativa, mas a organização pode fazer muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tem para reduzir despesas. Se o interesse fosse a preservação da natureza, eles ensinariam e incentivariam as TJs a fazerem em suas casa.

      Excluir
    2. Bem lembrado Moranis. Esse talvez seja o objetivo principal..

      Excluir

Postar um comentário