Meus filhos se sentem ofendidos pelas Testemunhas de Jeová!

 




Em um depoimento comovente para uma revista, a holandesa Ilona Schomper, de 43 anos, contou como sua vida foi prejudicada após deixar as fileiras das Testemunhas de Jeová há cerca de dez anos atrás. Segundo Ilona, seus pais que ainda são fiéis da seita cortaram definitivamente as relações e ela nunca mais os viu. Ela declarou que sua mãe lhe disse "que não arriscaria sua vida eterna" por causa dela e cortaria as relações de acordo com as orientações do Corpo Governante. 

Em sua entrevista, Ilona também declarou que tem incentivado seus três filhos com idades de 21, 16 e 14 anos a manterem contato com sua família que ainda são membros das Testemunhas de Jeová, já que não há impedimento para eles fazerem isso visto que eles nunca foram batizados. Mas segundo Ilona, seus filhos não querem fazer contato com eles, visto que eles se sentem insultados pelas Testemunhas de Jeová que provocou desunião em sua família. Ela declarou que seus filhos tem lembranças de quando todos eram unidos e a seita provocou ruptura em sua família.    



   

Ilona Schomper






Fonte da informação: Ilona deixou as Testemunhas de Jeová, família a expulsa: 'Livre, mas triste' - LINDA.nl

Comentários

  1. Ainda bem que os filhos dela não querem contato com os avós. Esse contato os poria em risco de serem subvertidos pelos avós, a ponto de no futuro eles mesmos se tornarem TJs e se afastarem da própria mãe.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que para Deus, segundo a bíblia , Deus e mais importante que patentes descrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a bíblia, sr. Desconhecido, aqueles que abandonam a Deus DEVEM SER MORTOS, APEDREJADOS PELOS PRÓPRIOS FAMILIARES. Estariam as TJs desobedecendo a Deus por "apenas" os jogarem ao ostracismo?
      Se vai obedecer a bíblia, cumpra o que ela determina. Mas antes, verifique O QUE REALMENTE É ABANDONAR A DEUS. Verifique QUEM realmente está do lado de Deus. Verifique QUEM realmente abandonou a Deus. E o mais importante, QUEM ESTÁ JULGANDO TUDO ISSO.

      Excluir
  3. Lembrando tbm que a organização verte assim,Jeová é mais importante que parentes que não são testemunhas de Jeová. Essa é a expressão correta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário