Igreja Católica transfere suas missas para Salão do Reino das Testemunhas de Jeová




As Testemunhas de Jeová continuam mostrando sinais que estão com dificuldades nos Estados Unidos para atrair novos fiéis e manter aqueles que assistem suas reuniões em seus Salões do Reino. Recentemente a organização religiosa por meio de corretores de imóveis colocou a venda um de seus locais de adoração na cidade de Akron no estado de Ohio e a propriedade foi comprada pela Igreja Católica São Jose, fundada em 1915 por imigrantes libaneses e sírios. As fotos do Salão do Reino mostrado em sites imobiliários podem ser visualizadas nessa postagem, 


Igreja Católica São José em Akron nos
Estados Unidos.



A Igreja Católica São José de Akron decidiu comprar a propriedade das Testemunhas de Jeová por entender que ela atende sua necessidade atual de realizar suas missas de acordo com o número de seus fiéis e a estrutura do Salão do Reino ajudará que outros católicos possam assistir missas no local devido a sua localização.

No mês passado, o pároco responsável pela Igreja Católica São José em Akron começou a realizar missas no antigo Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.  Sua antiga igreja será administrada por outra congregação católica da cidade. 



 

    





















Fontes da informação: Igreja Católica São José Melquita mudando-se para nova casa em Akron

 St. Joseph Melkite Catholic Church moving to new home in Akron

Igreja Católica de São José Melquita de Akron muda para novo prédio

927 N Portage Path, Akron, OH 44303 - realtor.com®

Comentários