Futura creche em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

 



Uma propriedade das Testemunhas de Jeová conhecida como Salão do Reino localizada na cidade de Brentwood no Reino Unido está sendo vendida em sites imobiliários por mais de 5,6 milhões de Reais. Um grupo que administra creches na cidade se mostrou interessada em fazer negócio com os corretores de imóveis autorizados pela organização religiosa a realizarem sua venda. 

A compra do Salão do Reino pelo grupo de educação depende da aprovação das autoridades em vista que em seu entorno há várias casas e o barulho provocado pela quantidade enorme de crianças poderiam incomodá-los. 

Se as autoridades aprovarem a transformação do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em creche, cerca de 65 crianças serão beneficiadas.




  












Fontes da informação: O antigo local de adoração das Testemunhas de Jeová pode se tornar um berçário - Essex Live

Proposals for nursery at Brentwood Jehovah's Witness site | Romford Recorder

Propriedade sob oferta Salão do Reino, Kings Road, Brentwood, Essex

Propriedade sob oferta Salão do Reino, Kings Road, Brentwood, Essex

Comentários

  1. Finalmente o imóvel será usado para algo verdadeiramente util.

    ResponderExcluir
  2. E assim se vão os salões do reino que seriam utilizados no "novo mundo de Jeová". Aos poucos eles estão vendendo os imóveis caros e "reinvestindo" sabe-se lá onde.

    ResponderExcluir
  3. Mais vale esses imoveis serem usados como lugares de verdadeiro conhecimento que lugares para exercício de seitas e outras máfias!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário