Fim da linha para o Casal 20!





Foi aberto em Kamchatka na Rússia, um processo criminal contra uma casal que estava promovendo os ensinamentos das Testemunhas de Jeová. De acordo com a investigação, o homem de 37 anos e a mulher de 36 anos estavam realizando as escondidas por meio de videoconferência  palestras bíblicas para atrair outras pessoas para a seita. 

 Na residência do casal, a polícia recolheu publicações religiosas das Testemunhas de Jeová, telefones celulares e aparelhos eletrônicos que estavam sendo usados para realizar as palestras bíblicas na internet. 

A investigação descobriu que o casal  vem promovendo os ensinamentos extremistas das Testemunhas de Jeová há vários anos e não parou quando o governo considerou ilegal tal prática em abril de 2017. Se for condenado o casal pode pegar de 6 a 10 anos de prisão.  





Fonte da informação: Супругов обвинили в экстремизме из-за собраний Свидетелей Иеговы на Камчатке

Comentários

  1. Genteeeee! 😲😲😲 a vida dos TJ's na Rússia não está sendo nada facilitada, hein?!!!

    ResponderExcluir
  2. E o rei do norte cumprindo profecia.
    O fim deste sistema está bem próximo.

    ResponderExcluir
  3. Grande parte das ondas de intolerância religiosa e perseguição, as testemunhas de Jeová se deve também à pessoas desassociadas, da localidade, mas principalmente por EX TJS ou tjs mascarados infiltrados. Alguns sites por meio da Internet tem sido os principais responsáveis pelo incentivo , ou estímulos a tamanha e desavergonhada, cruel, insana, injusta e diabólica perseguição. Portanto, além de já está bastante difícil para as TJS, vcs não devem se esquecer que também são colaboradores no desfecho de tudo o que está acontecendo por aí a fora... e não me venham com essa conversinha de que tudo é culpa do CG que se omite, e bla, bla, bla.
    Porém é certo que sempre depois de uma tempestade, podemos esperar um bom período de bonança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aqui quer a prisão das TJs. Achamos mais justa a prisão do próprio corpo governante. Pense na perseguição promovida por eles contra aqueles que simplesmente não acreditam mais neles e não querem mais ser TJs, destruindo os vínculos familiares dos envolvidos.

      Excluir
  4. Quero ver o Cg mandar o dinheiro da fiança de algum TJ q enviou dinheiro pro Cg nós Estados Unidos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário