Elas têm a bala de prata!

 




Michael Jackson tentou destruir o videoclipe Thriller poucas semanas antes de sua estreia mundial. Segundo o diretor do vídeo, sua ação foi motivada pelas Testemunhas de Jeová. Na época Michael Jackson era um zeloso fiel da organização religiosa e seus pastores descobriram que o astro havia gravado um vídeo onde ele aparece fantasiado de lobisomem dançando no meio de pessoas fantasiadas de zumbis. 

As Testemunhas de Jeová consideraram o vídeo Thriller como satânico e cobraram uma posição de Michael Jackson sobre ele. Michael sobre influência da organização religiosa pediu sua destruição, o que não foi aceito pelos produtores que investiram bastante dinheiro em sua produção.




Segundo o diretor de Thriller, a influência das Testemunhas de Jeová após descobrir que Michael Jackson se fantasiou de lobisomem e dançou no meio de pessoas fantasiadas de zumbis deixou ele arrasado. Por dias, Michael Jackson ficou trancado em seu quarto sem se alimentar e a porta teve que ser arrombada para ver o que estava acontecendo com ele. Pessoas que entraram em seu quarto, o encontrou caído no chão sem forças devido ao processo depressivo que as Testemunhas de Jeová causaram nele. 



Fontes da informação: Por que Michael Jackson queria destruir fitas do clipe de 'Thriller'? · Rolling Stone

'Devastado' Michael Jackson queria vídeo de Thriller destruído: as fitas tinham que ser escondidas | Música | Entretenimento | Express.co.uk

Comentários

  1. Esse homem passou por muitas coisas más na vida até ao dia da morte, inclusive a intoxicação causada pelo abuso dos remédios que o médico particular cometia nele...

    ResponderExcluir
  2. Não esqueça que isso foi até material da despertai que passou panos quentes e puxando k saco do MJ

    ResponderExcluir
  3. Michael Jackson é o típico caso de TJ que tem sua vida estragada por anos de organização, mas a responsabilidade pelo dano recai sobre o pouco tempo que passou fora dela.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que eu vejo entrevistas dele falando sobre as testemunhas de jeová
    e ele não fala coisas negativas, comentava que amava ver sua mãe participando e comentou até que já chegou a participar das pregações
    Você focam suas vistas em mínimos detalhes maus contados e fatos exagerados
    Temos muitos famosos que participam da religião e nunca NUNCA disse que foi forçado a deixar de fazer algo ou dizer algo por conta da religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem! Então você quer dizer que os anciãos nunca chamariam a atenção de Michael Jackson por ter gravado o clip Thriller, né? Me conte aí... Você desconhece mesmo os bastidores das testemunhas de Jeová, ou só está fingindo?

      Excluir
  5. Esse foi só mas um todo mundo sabe que a pressão e pesada e só muito remédio pra lidar com a depressão outro cantor o pince tbm teve morte por remédios ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário