Descobriram que as Testemunhas de Jeová são uma seita!

 




Participantes de uma grande rede social discutiram sobre os motivos que os levaram a descobrirem que as Testemunhas de Jeová são uma seita. A repercussão da discussão acabou chamando a atenção de um grande jornal do Reino Unido que publicou seus relatos. 



   

Os relatos mais comoventes foi de uma participante que declarou que descobriu que as Testemunhas de Jeová são uma seita após ser vítima de um abuso sexual e seus pastores a culparem pelo acontecido. Já outro participante relatou que sua descoberta aconteceu após seus pastores pedirem para ele cortar as relações com sua irmã por ela ter deixado de frequentar o Salão do Reino. 




 

Um outro participante declarou também que descobriu que as Testemunhas de Jeová são uma seita após perceberem o controle dela sobre suas vida que envolvia a proibição de barbas, cabelos compridos, piercings e camisetas com fotos de bandas de rock. 






Dois outros participantes declararam que descobriram que as Testemunhas de Jeová são uma seita devido ao seu ensinamento extremista que quando Deus provocar o fim do mundo apenas pessoas que são da organização religiosa que representa menos que um por cento da  população mundial serão salvas.      


Fonte da informação: People who were raised in 'cults' recall the triggering moments that made them want to flee | Daily Mail Online

Comentários

  1. A Internet furou a bolha tejoteana. O que o corpo governante mais temia está acontecendo: pessoas de fora estão sabendo como a religião é por dentro ANTES DE ENTRAREM. Isso é maaaaa-raaaaa-viiiii-lhooooo-sooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred, isso de a seita TJ ser uma seita é uma coisa que nós, ex-TJ's e ex-simpatizantes estamos carecas de saber. E é bom que as pessoas de fora sejam tão bem informadas quanto nós. 🙂

      Excluir
  2. O interesse do corpo governante é, não só manter as TJs isoladas dos de fora, mas também manter os de fora alheios a o que realmente acontece internamente. A organização é que faz essa ponte: informar às TJs como é o mundo exterior e informar aos de fora como é a organização por dentro. Tanto é que proíbem as próprias TJs de defenderam a organização na internet. Funciona exatamente como o governo da Coreia do Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa seita parece uma ditadura mesmo! Faz lembrar um ambiente mussolinista!!!

      Excluir
    2. É tão parecido que não dá pra saber quem copiou de quem. A única diferença é que o corpo governante não precisa providenciar infraestrutura, saneamento básico, nem alimento ou empregos para seus "cidadãos". É como uma Coreia do Norte funcionando dentro dos Estados Unidos.

      Excluir
  3. Houve um erro no final da matéria! As Testemunhas de Jeová com 9 milhões de membros representam 0,1% da humanidade e não 1%. Temos no mundo em torno de 9 Bilhões de pessoas. 10% equivale a 900
    milhões. 1% chega a 90 milhões e 0,1% então 9 milhões. Outro dia vi o Adrianno mandar o Edson estudar matemática ao afirmar que eles teriam 1% da população mundial como testemunhas de Jeová. Edson disse Adrianno não sabia fazer conta e realmente estava correto! 9 milhões equivale a 0,1% da população do mundo! Um número ínfimo! Por isso que dizemos que pregação deles é de que 99,9% da população do mundo será destruída em um armagedom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso as esperanças das TJs, conforme o ensinamento do corpo governante, se concretizassem, a tal aposta entre Jeová e Satanás teria o "coisa ruim" como vencedor. Segundo a lenda TJ, tudo se resume a decidir tomar o lado de Deus ou do Diabo na tal "questão da soberania". Se 99,9% decide morrer ao invés de viver para sempre, será que tanta história, tanta lei, tanta carnificina, tantas dúvidas, tantas confusões, tanto sofrimento, incluindo o do próprio Jesus, durante mais de 6.000 anos valeram realmente a pena?
      É que se formos parar para analisar, nenhum desses 99,9% foi convencido de qual é a verdade para realmente tomar uma decisão.
      O conceito de "questão da soberania universal" exige que todos os que não são TJs realmente acreditem que as TJs estão com a verdade, se convençam de que essa questão existe mesmo e que haverá um paraíso na Terra onde todos os que tomarem o lado de Jeová viverão eternamente. Só então poderiam decidir entre morrer ou viver. Enquanto isso não for feito, não haverá julgamento justo. - Supondo que toda essa interpretação do corpo governante fosse verdadeira.

      Excluir
  4. Não é verdadeira porque?
    Jetwmias 25.33, diz que haverá mortos de uma extremidade a outra da terra, ou seja bilhões de cadáveres.
    E um assunto Para Se pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés de ler apenas o versículo 33, leia todo o capítulo 25 e confira o contexto. Verá o que e quando foi 'aquele dia' ao o texto se refere.

      Excluir
    2. Já reparou que quando a bíblia se refere à "terra", nesse e em muitos outros textos bíblicos, a palavra se inicia com letra minúscula (inclusive na Tradução do Novo Mundo)? Pesquise e verifique a diferença entre "terra" e "Terra".

      Excluir
    3. Será que quando um nordestino que mora em São Paulo diz que deseja voltar para a sua terra, ele se refere ao planeta?

      Excluir
    4. Kkkkk Fred, morri de rir com essa sua reflexão! Se pensássemos como as TJ's, é como se o nordestino fosse um extraterrestre kkkkkk "alô, alô! Nordestino chamando Marte!"

      Excluir
  5. e eu vendo um monte de irmão de barba no congresso ou até mesmo nas festas de rock aiai vai fazer algo de bom pra sua vida cara :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sua congregação esteja usando o Colisor de Hádrons no arranjo de transporte para congressos realizados em universos paralelos.

      Excluir
    2. Pra mim é tão bom pra minha vida falar essas coisas aqui, quanto é para os TJs saírem procurando pessoas de porta em porta. Só que aqui o prazer é ainda maior, porque não preciso ir até vocês. Os "interessados" vêm aqui para ler o que eu escrevo, por livre e espontânea vontade.

      Excluir

Postar um comentário