A ciência ainda não foi reconhecida!

 




 A ciência ainda não foi reconhecida pelas Testemunhas de Jeová por está fazendo o mundo voltar ao normal com o desenvolvimento de vacinas contra a Covid-19, apesar da organização religiosa se sentir favorecida com sua criação.

Por meio de um discurso em vídeo, Gerrit Lösch, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, informou que 80% dos trabalhadores da sede da organização religiosa nos Estados Unidos e suas  filiais espalhadas por vários países  já tomaram vacinas contra a Covid-19. Gerrit Lösch, também informou que a sede mundial nos Estados Unidos está empenhada em ajudar outras filiais a conseguirem vacinas para os 20% que ainda não foram imunizados. 

      

Gerrit Lösch


Em seu discurso, Gerrit Lösch reconheceu a importância dos trabalhadores da sede nos Estados Unidos e das filiais em vários países estarem vacinados contra a Covid-19. Segundo Gerrit Lösch, com a imunização as Testemunhas de Jeová continua ativa fornecendo instruções espirituais para milhares de pessoas no mundo todo. Mesmo reconhecendo a importância das vacinas para a organização religiosa, ele não deu crédito aos seus desenvolvedores, a ciência. 

 


     




Fonte da informação: Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG Português

Comentários

  1. Todo credito e reconhecimento são somente dirigidos a eles msms.

    ResponderExcluir
  2. Espera um pouco! Ele "informou que a sede mundial nos Estados Unidos está empenhada em ajudar outras filiais a conseguirem vacinas para os 20% que ainda não foram imunizados"?
    A organização está comprando vacinas para os betelitas? Eu entendi corretamente? Ou estão apenas tomando para si mesmos os méritos de providenciar as vacinas que os governos estão comprando para seus cidadãos?

    ResponderExcluir
  3. A ciência venceu mais uma vez, e todos aqueles que a ignoram aprenderam a lição, incluindo essa "religião" que deveria estar torcendo para o armagedon. Não foi dessa vez e a vida só voltou ao normal graças às vacinas, isso é fato, acredite quem quiser.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a ciência faz experiências, cálculos e muitos estudos para tentar acertar um alvo, o corpo governante atira aleatoriamente, e depois alega que Deus tirou o alvo da direção da bala.

    ResponderExcluir

Postar um comentário