Vingança!

 




Em 2012, o envenenamento da família de um ancião das Testemunhas de Jeová na Austrália causou pânico na comunidade religiosa. Por diversas vezes enquanto o religioso estava com sua família no Salão do Reino a qual ela frequentava, um intruso invadia sua residência e injetava nos alimentos da cozinha um herbicida capaz de provocar câncer e outras doenças nos seres humanos. 

Segundo o ancião das Testemunhas de Jeová, por várias vezes seus três filhos de 5 a 12 anos reclamaram do gosto dos alimentos e bebidas da geladeira. Essas reclamações sempre aconteciam quando ambos chegavam do Salão do Reino.



  

Desconfiado que sua família estava sendo vítima de envenenamento, o ancião instalou uma câmara em sua residência. Certo dia após chegar do Salão Reino, ele foi verificar o que havia sido gravado e nas filmagens aparecia um intruso mexendo em sua cozinha. 

As filmagens mostraram que o intruso era um homem que foi expulso (desassociado) do Salão do Reino a qual a família do ancião frequentava. A polícia foi até sua residência e realizou sua prisão. 

Na residência do desassociado a polícia encontrou o herbicida que está sendo utilizado para envenenar a família do ancião como as seringas que estavam sendo utilizadas por ele para contaminar os alimentos com o veneno. 




    





Fonte da informação: Rival 'envenena' líder da igreja Testemunhas de Jeová em Adelaide Hills | O anunciante

Comentários

  1. Esta cada vez mais arriscado ser ancião TJ. Deveriam receber auxílio periculosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que causa isso tudo, é o extremismo existente no núcleo dessa organização.

      Excluir
  2. Há há há... não me diga! Não seja ridículo e irônico seu imbecil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário deixou isso ainda mais engraçado... rsrsrs

      Excluir
    2. Frederico, esse desconhecido aí é o autodenominado Baygon?

      Excluir
    3. Posso estar errado, mas creio que não. O Baygon geralmente deixa a assinatura.

      Excluir
  3. Sim! É uma triste notícia. Foi péssimo para a família do ancião. Porém, foi ainda pior para o desassociado: Além de ter sido envenenado pelo conteúdo da Torre de Vigia, terminou preso.

    ResponderExcluir
  4. Esse aí tinha que ser dessassociado de qualquer lugar, exatamente como foi quando preso. Envenenar alimentos que inclusive crianças vão comer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário