Sou testemunha de Jeová!

 




A polícia do estado de São Paulo prendeu no último dia 10, cinco pessoas que saíram do sul do Brasil  acusadas de aplicar o "golpe do bilhete premiado". Os golpistas usavam falsos bilhetes premiados da loteria para enganar suas vítimas com a promessa de dividir o prêmio com elas.

Para enganar as pessoas, um dos golpistas presos dizia que estava com um bilhete premiado da loteria, mas não podia ir até o banco retirar o prêmio porque é fiel das Testemunhas de Jeová, organização religiosa que considera a compra de bilhetes lotéricos como ganância. Então o golpista pedia ajuda da vítima para ir até o banco retirar o dinheiro com a promessa de dividir parte dele com ela. Como garantia que a vítima não fugiria com a premiação, o golpista pedia uma quantia elevada em dinheiro. 

Segundo a polícia, os golpistas fizeram várias vítimas no estado de São Paulo. Uma de suas vítimas chegou a perder 80 mil reais no golpe.   


             





Fonte da informação: Polícia prende cinco pessoas em SP acusadas de aplicarem o 'golpe do bilhete premiado' | São Paulo | G1

Comentários

  1. Utilizando esse argumento, o golpista certamente conhece o meio TJ. Provavelmente já foi TJ ou é parente de TJ. Apesar de remota, não descarto também a possibilidade de ser um TJ.
    Mas vamos combinar... Esse golpe é mais velho que as expectativas de armagedom da Torre de Vigia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um golpe velho e ainda tem gente que acredita. Você tem razão, o golpe armagedon não é diferente, muitos acreditam achando que herdarão um paraíso terrestre e serão libertos da condenação eterna.

      Excluir
  2. O que tem a ver uma coisa com outra? Se não tem argumentos, que fique calados! Como se já não bastasse os danos morais à reputação das TJS. Vocês são muito sacarsticos, serpentes venenosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tem semelhança. O corpo governante acaba ludibriando as pessoas com a promessa de "vida melhor" em um "Paraíso terrestre". Os golpistas do bilhete premiado engana a pessoa com a falsa promessa de um prêmio milionário. Para muitos o dinheiro é a solução de todos os problemas, por esse motivo são enganados com facilidade.

      Excluir
    2. Quando se trata da Torre de Vigia, o sarcasmo é muito mais interessante que um ataque físico: Primeiro, e mais importante, deixa vocês TJs irritados, e isso é divertido. Segundo, não é crime e não corro o risco de ser processado nem preso por, por exemplo, tentar envenenar uma família de anciãos.

      Excluir
  3. Concordo, acho que os golpistas sujam nomes e reputações, porem as testemunhas do porco dominante fazem a mesma coisa, só que de forma"divina" por incentivar o ódio por aqueles que saíram dessa seita extremista hipócrita. Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário