Polícia investiga ataque contra Salão do Reino das Testemunhas de Jeová no Canadá

 



A polícia  está investigando um ataque ocorrido nesse mês de agosto contra um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na cidade de New Liskeard no Canadá. A organização religiosa não acredita que o ataque seja motivado por ódio religioso e sim por ação de vândalos que se  aproveitou que seu local de adoração está fechado por causa da pandemia mundial de coronavírus.  

O ataque contra o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em New Liskeard  ocorreu entre os dias 9 a 11, quando vândalos quebraram uma janela e entraram em um Salão do Reino localizado na Avenida Bolger. Dentro do local, os vândalos causaram várias destruições em móveis e objetos provocando prejuízo financeiro. Antes de irem embora, os delinquentes tentaram incendiar a propriedade da organização religiosa, o que não aconteceu por causa de seus vizinhos que chamaram a polícia após avistarem os primeiros sinais do fogo.




Testemunhas de Jeová e vizinhos onde os vândalos agiram estão assustados, pois o local de adoração invadido está localizado numa região pacata. Sem seguro para cobrir os preju[izos, até o momento a organização religiosa já gastou quase 100 mil dólares em seu concerto.        




Fontes da informação: Polícia investiga vandalismo na igreja de New Liskeard | CBC News

Vândalos atearam vários incêndios na igreja de New Liskeard - North Bay News

Comentários

  1. Problema não, a organização das testemunhas do porco dominante tem dinheiro dos bestas pra cobrir qualquer dano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário