Operação Moscou!

 



A polícia realizou as prisões de três pessoas sob suspeita de organizar as atividades das Testemunhas de Jeová em Moscou na Rússia. Segundo as investigações, desde setembro de 2017, os detidos estavam realizando reuniões espirituais as escondidas em vários locais da cidade e recrutando novos membros para a seita.

Em buscas nas casas dos detidos, a polícia encontrou em seus computadores e outros equipamentos eletrônicos vários arquivos digitais que comprovam que eles organizavam as atividades das Testemunhas de Jeová. Também foram encontrados livros e revistas com conteúdo considerado extremista produzido pela seita. 

Se forem condenados, os detidos terão de pagar multas elevadas que podem chegar ao valor de mais de 56 mil reais e também pegarem penas que variam de 6 a 10 de prisão.      



Fontes da informação: Três organizadores de células das Testemunhas de Jeová detidos em Moscou - Sociedade e Cultura - TASS

VZGLYAD / Uma célula da seita "Testemunhas de Jeová" foi exposta em Moscou :: Daily News

Testemunhas de Jeová são revistadas em Moscou | OVD-Info

Comentários

  1. E o rei do norte cumprindo a profecia.
    Aguardem a destruição da babilônia e a proclamação de paz e segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você vai ter de escolher, meu amigo. Ou as Testemunhas de Jeová fazem parte da Babilônia, a Grande, que será destruída primeiro pelos governos, ou as outras religiões perseguidas na Rússia são também religiões verdadeiras junto com vocês.

      Excluir
  2. A Babilônia disfarçada de "religião verdadeira" será destruída. Aí os lunáticos de Warnick, irão inventar uma desculpinha para se justificar, tentando talvez uma sobrevida para a seita destruidora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário