Manifestação no México para cobrar solução de suposto crime praticado por fiel das Testemunhas de Jeová




 Um pequeno grupo de mulheres ativistas realizou na tarde da última quarta-feira (25), uma manifestação no México para cobrar de suas autoridades uma solução para o assassinato da jovem Sara Abigail ocorrido há dois anos. 

Sara Abigail foi encontrada morta em seu quarto por sua mãe num cenário que indicava que ela cometeu suicídio, que acabou sendo descartado após a realização da autópsia em corpo. Segundo denúncias, Sara foi assassinada por um fiel das Testemunhas de Jeová a qual ela tinha um relacionamento amoroso. 


Sara Abigail


Dias antes de ter sido encontrada morta, Sara havia terminado seu namoro com o fiel das Testemunhas de Jeová, a qual ele não concordou e passou a importuná-la com frequência. 

Uma ligação telefônica de uma fiel das Testemunhas de Jeová para a família de Sara informou que foi seu ex-namorado que a matou, mas dias depois ela desmentiu a informação por pressão realizada pelos anciãos da organização religiosa. 

As Testemunhas de Jeová são acusadas de esconder informações que podem ajudar a polícia a solucionar o crime e as ativistas presentes na manifestação pedem que as autoridades superiores tomem uma decisão para esclarecer o caso.            




Fontes da informação: Feministas exigem justiça para Sara 2 anos após seu feminicídio

Há um assassino no meio da grande multidão!

Suposto autor de feminicídio está sendo protegido pelas Testemunhas de Jeová no México

Sara Abigail, feminicidio, disfrazado de “suicidio” – NSS Oaxaca

Comentários

  1. Essa seita é o lobo na pele de cordeiro! Ainda bem que nunca me batizei nisso aí! Eu hein? Affs era só o que faltava!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário