Guerra contra o mundo: a justiça



Em sua guerra contra o mundo destacado em seu último congresso, as Testemunhas de Jeová realizaram ataques contra os apóstatas, mídia e justiça. Nossa última postagem sobre esses ataques destacará as ofensas ao sistema judiciário mundial. 

Vítimas de processo em todo o mundo por causa de seu extremismo, o líder das Testemunhas de Jeova David Splane, lançou dúvidas sobre a atuação do sistema judiciário em condenar a organização. Segundo David Splane, em sua maioria a justiça realiza julgamentos por meio de um júri. Ele mencionou que o júri é composto por pessoas comuns sem conhecimento jurídico e que são manobradas por juízes e advogados de acordos com seus interesses. 

David Splane citou também que as pessoas que fazem parte de um júri são preconceituosas e não gostam das Testemunhas de Jeová, um fator determinante para a organização religiosa sair derrotada nos tribunais. 


David Splane encerrou seu polêmico discurso alertando que as Testemunhas de Jeová estão em uma guerra, pois ela é atacada de todas as maneiras por Satanás que usa apóstatas, mídia e justiça em seus ataques. Ele foi enfático em dizer que os apóstatas tem uma grande responsabilidade em várias dificuldades provocadas pelos governos as atividades da organização religiosa em todo o mundo.  




Fontes da informação: Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG Português

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Splane's apostate rant transcription : exjw

Comentários

  1. Ele só esqueceu de destacar, que essa mesma justiça, já foi favorável às testemunhas de Jeová em alguns processos. Ou seja, quando perde a justiça é do diabo? Total falta de bom senso e coerência por parte de David Splane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário