Falsos profetas: climatologistas são comparados com as Testemunhas de Jeová

 



Na Noruega, os climatologistas foram comparados com as Testemunhas de Jeová num artigo de jornal. Segundo o artigo, muitos deles tem errado em suas predições sobre as mudanças climáticas de nosso planeta fazendo com que os governos gastem bilhões de dólares em medidas  preventivas e nada tem ocorrido conforme seus estudos científicos. 

Segundo o artigo, os climatologistas tem dado informações sem sentido sobre seus erros sobre as mudanças climáticas do planeta. Algo muito parecido com as Testemunhas de Jeová, que criaram várias datas falsas para o fim do mundo, e quando isso não aconteceu elas criaram explicações confusas sobre seus erros.      





Fonte da informação: Debate, crise climática | Os profetas do clima me lembram as Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. Sobre as profecias a respeito de 1914, veja o que Carl Sagan falou da engenhosidade dos líderes da Torre de Vigia:
    "Existem pelo menos três respostas que uma religião organizada pode dar, quando posta perante uma profecia falhada tão fundamental como esta.
    Eles podiam ter dito: Oh, nós dissemos '1914'? Desculpem lá, nós queríamos dizer '2014'. Um pequeno erro de cálculo. Esperamos que isto não vos tenha causado nenhum inconveniente." Mas eles não disseram isto.
    Podiam ter dito: "Bem, o mundo ia acabar, mas nós oramos com muita força e intercedemos junto de Deus, por isso ele poupou a Terra." Mas eles não disseram isto.
    Antes, fizeram uma coisa muito mais engenhosa. Anunciaram que o mundo tinha de fato acabado em 1914, e que se nós não o notamos, era problema nosso."
    O climatologistas ainda têm muito o que aprender com o Corpo Governante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, pois disseram!!! É incrível como as pessoas aceitaram que Jesus veio em 1918/19 escolher o corpo governante. Não consigo perceber como eu pude aceitar isso, dói-me o coração só de pensar que um dia ensinei isso que Jesus já veio e vem mais kkkkkk!!!!

      Excluir
  2. Onde está Carl Sagan hoje? O câncer que o consumiu certamente começou pela língua e por fim se alastrou pelo cérebro para por fim a tanta soberba, arrogância e filosofia humana. Por que essas coisas não o privou da morte? Com tanto legado , ateísta deveria está preservado em um super computador quântico kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano( não seja desumano) onde está Ruthford o auto proclamo Juiz hoje (??) A luta é contra os ensinamentos religiosos não contra as pessoas!!! Calma e argumenta com clareza. . . os TJs são malabaristas isso é um facto!! Carl Sagan nunca foi "ateu"...eu li o livro dele e não vi isso!!!

      Excluir
  3. Esse comentário totalmente idiotizado produzido por um deficiente intelectual desconhecido deveria ser ignorado com sucesso, pois, apoiar preconceito religioso, assassinato disfarçado, omitir pedofilia e outras coisitas mais, só pode ser produzida por uma pessoa idiota, imbecil, com déficit intelectual crônico.ednaldo Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, quase esqueci de falar que esse comentário é direcionado a todos que apóiam o 🐷 dominante. EDNALDO LIMA

      Excluir
    2. Certamente vc também chamaria a Jesus Cristo de tudo isso e muito mais. Pois quando lê a Bíblia, fica claramente, perfeitamente evidente, que DEUS é JESUS, em todos os relatos bíblicos relacionados ao assunto, não pensam como vcs apóstatas!
      Homossexualismo, espiritismo, prostituição, não tem nada a ver com SEUS ENSINOS isso seria chamar a ELES de preconceituosos? Expulsar ADÃO E EVA, REJEITAR SAUL, EXPULSAR CRISTÃOS APOSTATAS na primeira.itiva congregação, EXTERMINAR bruxas e feiticeiras, filho amaldiçoado, mulher ou homem traindo seus cônjuges, quem não obedecesse a lei mosaica, etc. ...etc. ... nesses casos seus comentários seriam válidos também? Ora ora senhor EDINALDO LIMA, RECONHECER que as normas determinadas po C.G., nada mais são do que entender ou discernir aquilo que DEUS EXIGE e fazer cumprir por obediência incondicional . E isso já basta, vcs não merecem explicações.!!

      Excluir
  4. Seria ótimo se os usuários "Unknown" colocassem pelo menos um pseudônimo no final de seus comentários pra gente pelo menos entender que se tratam de pessoas diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Sobre a pergunta "Quem é Carl Sagan?", pesquise! Porém, aqui não importa quem foi Carl Sagan, mas apenas a citação dele. Mesmo que fosse um completo desconhecido, ainda assim, essa citação continuaria descrevendo muito bem como a Torre de Vigia lidou com a FRUSTRAÇÃO de 1914.

    ResponderExcluir
  6. MAS MESMO NÃO OCORRIDO O QUE ERRONEAMENTE SE ESPERAVA. O 1914 AINDA É TIDO COMO UM GRANDE DIVISOR. AS PERSPECTIVAS
    NÃO SE DEU; MAS O FATO NÃO DEIXA ARGUMENTO
    1914 FOI O FATO MARCANTE
    QUE ALGO ACONTECEU NO
    CENÁRIO MUNDIAL. NA
    HISTÓRIA A 1°GUERRA MUNDIAL. SIM SATANÁS FOI EXPULSO DO CÉU CAUSANDO O FATO OCORRIDO.OU SEJA
    AS CIRCUNSTÂNCIA NÃO MUDA O FATO. E NISSO ELAS CRÊEM AINDA EM 1914 COMO ANO QUE CRISTO TOMOU POSSE NO CÉU EXPULSANDO SATANÁS
    PARA TERRA. 1914 AINDA CONTINUA SENDO UMA DATA MARCANTE PARA ELAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí que foi marcante? Antes, em 1760 e 1789 também aconteceram fatos marcantes na história [vá pesquisar pra ver].
      Sobre 1914, de acordo com os lunáticos da Torre de Vigia, o diabo foi expulso do céu em outubro, mas o estopim da primeira guerra mundial aconteceu em 28 de junho. Portanto, ainda faltavam 4 meses para vencerem as diárias do diabo no hotel celestial. Ele não teve na a ver com isso.
      No ano de 1939 começou outro conflito mundial. Esse sim, muito mais marcante e devastador do que a primeira guerra. Eu acho que aquela coisa do Hitler com os campos de concentração tem mais a cara do tinhoso. Será que ele não chegou por aqui mesmo em 1939?

      Excluir
  7. Deixe igreja e doutrinas de lado. Historicamente falando 1914 foi o marco na história humana. Não se nega que sempre ouvi guerra. Mas como esta onde afetou praticamente o mundo moderno não.
    Tanto que não é a toa que se chama de a PRIMEIRA guerra mundial. Isso é fato
    não conjecturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jotamax, desenhando para você entender, a guerra que se iniciou em 1914 foi chamada de Primeira Guerra Mundial porque foi a primeira guerra em que nações do mundo inteiro se envolveram simultaneamente. Apenas isso. Não houve nada que indicasse a influência de algo sobrenatural sobre ela. Nem mesmo seus precursores, os estudantes da bíblia, perceberam isso. Na verdade estavam atordoados, decepcionados. Além de profetizarem algo completamente diferente para o evento [esperavam o fim do mundo], só vieram montar o atual conceito sobre a época muitos anos depois. Nem mesmo as testemunhas de Jeová perceberam a "presença de Cristo" em 1914 com os tais "olhos do entendimento" quando isso supostamente aconteceu. O conceito só foi "arranjado" décadas depois, enquanto montavam sua história para registro nos seus livros, amarrando as TJs a 1914 de um jeito que esse ano se tornou o pilar das sua doutrinas. Para vocês, mesmo que não percebam, o ano de 1914 é a base de toda a estrutura do que chamam de parte terrena da Organização de Jeová. O ano de 1914 foi tão importante quanto outros anos marcantes da história, certamente até menos marcante do que alguns, como o início da segunda grande guerra.

      Excluir
    2. Frederico, se supostamente Cristo voltou, voltaria ele de novo pela 2a guerra mundial? KKKKKKK eu estou até imaginando ele aparecendo entre algumas nuvens que se dispersam como fumo intenso, se eu acreditasse ainda nos endinamentos TJ's KKKKKKKKK

      Excluir
    3. Odete, apesar de acreditarem que a volta de Jesus ocorreu em 1914, as TJs ainda fazem uma celebração anual que o Apóstolo Paulo foi bem específico em dizer: "...até que ele venha", na primeira carta aos coríntios, capítulo 11, versículo 26.
      Mas, como o corpo governante diz que ele já voltou, está presente, mas ainda vai chegar, continuam a fazer a celebração.
      Obs.: Como não tomar tarja preta sendo obrigado a acreditar nisso?

      Excluir

Postar um comentário