Exibicionismo das Testemunhas de Jeová é criticado na Alemanha

 






As Testemunhas de Jeová formaram uma força tarefa para ajudar seus fiéis atingidos pelas grandes enchentes que atingiram a Europa no mês passado. Na Alemanha foram criadas equipes de voluntários que ajudaram na limpeza das casas afetadas. Os voluntários também entregaram alimentos, água potável, material de higiene e até mesmo geradores de energia. 

Apesar da boa ação, a organização religiosa foi criticada pelos internautas por fazer publicidade durante a tragédia. Todos seus voluntários estavam usando coletes amarelos com o logo da organização, o JW.ORG. Até mesmo seus automóveis usados na força tarefa estava com publicidade em sua lataria.

 A crítica sobre a publicidade utilizada pelas Testemunhas de Jeová nas enchentes que atingiu a Europa foi baseada nas lições de Jesus em Mateus 6:1-4, onde ele criticou e chamou de hipócritas aqueles que se promoviam em ajudar outros.    



      





  






Fontes da informação: Primeiros socorros para vítimas das enchentes na Renânia do Norte-Vestfália e Renânia-Palatinado - Testemunhas de Jeová organizam primeiros socorros para as vítimas da enchente após Tief "Bernd" | Jornal Giessen

Testemunhas de Jeová organizam primeiros socorros para as vítimas da enchente após Tief "Bernd": Primeiros socorros para vítimas das enchentes na Renânia do Norte-Vestfália e Renânia-Palatinado - Bretten

Grandes enchentes atingem a Europa

As Testemunhas de Jeová ajudam durante desastres? (Cristianismo, Testemunhas de Jeová, desastre)

Comentários

  1. A JW.ORG se tornou uma empresa que necessita de propaganda para conquistar novos adeptos. Em países desenvolvidos os números da "organização" estão estagnados ou em decréscimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário