Testemunhas de Jeová no grupo dos endinheirados!




 A Charity Intelligence, uma organização no Canadá que faz avaliações em mais de 800 instituições de caridade e religiosas do país e por meio dessas avaliações orienta quais são as mais confiáveis para receberem doações dos canadenses divulgou no mês passado informações sobre a movimentação financeira da filial local da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

Os números financeiros divulgado pela Charity Intelligence são referente ao ano de 2018 e segundo a organização nesse ano a filial canadense das Testemunhas de Jeová recebeu US $ 75,9 milhões em doações. Ainda segundo os números divulgados, em 2018, a filial canadense das Testemunhas de Jeová enviou para fora do país cerca de US $ 44,1 milhões. Segundo informado pela filial da organização religiosa em seu balancete, esse valor seria para apoiar projetos de caridade em outros países.   



     

Segundo a Charity Intelligence, os números financeiros apresentados pelas Testemunhas de Jeová não são confiáveis porque não são auditados por especialistas. Seus números financeiros também são incompletos e não são apresentados notas ou documentos que comprovam como as doações recebidas de seus fiéis são utilizadas. Por causa disso em anos anteriores, a Charity Intelligence não recomendou doações para as Testemunhas de Jeová.

Pelos US $ 75,9 milhões em doações recebidas em 2018 no Canadá, as Testemunhas de Jeová estão entre as vinte maiores instituições de caridade e religiosa que recebem doações no país.     


Segundo as Testemunhas de Jeová, em 2018 
sua filial no Canadá enviou para fora do
país cerca de US $ 44,1 milhões 
para apoiar projetos de caridade
em outros países.



Fontes da informação: Torre de Vigia e Sociedade de Tratados do Canadá

9 coisas que você provavelmente não sabia sobre as Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. Esses projetos de caridade envolve doação de alimentos aos necessitados? Pelo menos aqui no Brasil isso não acontece, ao menos que eu esteja desinformado.

    ResponderExcluir
  2. No brasil betel manda os anciaos doar cesta basica dos proprios bolsos e outras caridade ou ajuda medica mas tudo individual cada congregaçao faz a sua mas no final divulga q foi o betel do brazil

    ResponderExcluir

Postar um comentário