Sexo somente depois do casamento!

 




Em entrevista para o site UOL, a ex-fiel das Testemunhas de Jeová, a estudante Safira Norame, de 24 anos, contou que foi pressionada pela organização religiosa a não ter relações sexuais antes do casamento. Seu relato faz parte de um artigo sobre mulheres que consideram as relações sexuais apenas como um detalhe num relacionamento amoroso entre duas pessoas.


Safira Norame



Em sua entrevista, a estudante também contou que nunca namorou devido a sua criação e sua dedicação aos estudos. Segundo ela, sua opinião sobre sexo hoje tem muito ver sobre a doutrinação que recebeu das  Testemunhas de Jeová. Para a estudante, existe muita pressão na sociedade para as pessoas fazerem sexo. Ela entende que isso somente deve acontecer quando a pessoa estiver preparada para isso. 



Fonte da informação: Um relacionamento saudável precisa de sexo constante? Elas dizem que não - 18/04/2021 - UOL Universa

Comentários

  1. Essa menina, uma vez saída das fileiras da nefasta Torre, quando decidir, arranjará um bom namorado para ela. É só dar tempo ao tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. A decisão de aderir, ou não, determinado princípio é pessoal. Pelo menos deveria ser. Como ex-fiel da Orgnaização Torre de Vigia, Safira pode dizer que essa decisão é pessoal. Não é o caso de quem ainda é TJ. E a questão não é que as TJs são obrigadas a se abster do sexo antes do casamento. As TJs são obrigadas a serem TJs, e esse é o verdadeiro ponto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário