O escandaloso encobrimento de crimes sexuais contra crianças praticado pela organização religiosa das Testemunhas de Jeová será tema de um documentário para a televisão nos Estados Unidos. O documentário está sendo produzido pela Vice TV e começará a ser transmitido a partir dessa quarta-feira (28).
O documentário sobre pedofilia nas congregações das Testemunhas de Jeová está sendo produzido por uma equipe que tem experiência em trabalhar em filmagens realizadas com astros do cinema mundial. Segundo um de seus diretores, o documentário será pertubador. Ele declarou que não tem como descansar após saber do encobrimento de pedofilia praticado pela organização religiosa.
O documentário sobre o encobrimento de abuso sexual praticado pelas Testemunhas de Jeová em seu início terá entrevistas com as vítimas e a revelação de documentos de como a organização religiosa tentou silenciá-las.
Fontes da informação: Vice TV prepara documentário das Testemunhas de Jeová de Aaron Kaufman - TBI Vision
Parabéns a mídia dos Estados Unidos. Isso deveria ocorrer também aqui no Brasil, além do encobrimento dos casos de pedofilia, a discriminação e o ódio incentivado contra seus ex-fiéis deveria ser enfatizado. Dessa forma muitos saberiam a verdadeira face da seita disfarçada de "religião verdadeira".
ResponderExcluirEles se autodenominam de religião verdadeira para atrair mais vítimas deles, é isso!!!
ExcluirCom a desculpa, de não querer manchar o nome de Jeová, os líderes das testemunhas de Jeová, são não só coniventes mas apoiadores, da pedofilia, dentro da seita, já que o deus que eles servem é satanás, e uma das formas de adoração á satanás, consiste em violentar crianças.
ResponderExcluirPelo menos as pessoas que tiverem acesso a essa informação terão mais informações antes de decidirem vestir essa camisa-de-onze-varas que é tornar-se TJ.
ResponderExcluirAcho certo porque na semana passada assisti um documentário sobre pedofilia na igreja católica, portanto, tem que ter investigação
ResponderExcluirpara todos!!!
Vocês podem ver o documentário aqui, com legendas em português (ative na opção CC no YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=hVip8RULD-M
ResponderExcluir