Pedofilia nas congregações das Testemunhas de Jeová vira documentário na TV norte-americana

 



O escandaloso encobrimento de crimes sexuais contra crianças praticado pela organização religiosa das Testemunhas de Jeová será tema de um documentário para a televisão nos Estados Unidos. O documentário está sendo produzido pela Vice TV e começará a ser transmitido a partir dessa quarta-feira (28). 

O documentário sobre pedofilia nas congregações das Testemunhas de Jeová está sendo produzido por uma equipe que tem experiência em trabalhar em filmagens realizadas com astros do cinema mundial. Segundo um de seus diretores, o documentário será pertubador. Ele declarou que não tem como descansar após saber do encobrimento de pedofilia praticado pela organização religiosa.     

O documentário sobre o encobrimento de abuso sexual praticado pelas Testemunhas de Jeová em seu início terá entrevistas com as vítimas e a revelação de documentos de como a organização religiosa tentou silenciá-las.  



Fontes da informação: Vice TV prepara documentário das Testemunhas de Jeová de Aaron Kaufman - TBI Vision

Diretor de 'Cruzados' fala que as Testemunhas de Jeová expõem sobre suposto abuso sexual infantil, encobrimento: “É sobre corrupção” - The Hollywood Reporter

Comentários

  1. Parabéns a mídia dos Estados Unidos. Isso deveria ocorrer também aqui no Brasil, além do encobrimento dos casos de pedofilia, a discriminação e o ódio incentivado contra seus ex-fiéis deveria ser enfatizado. Dessa forma muitos saberiam a verdadeira face da seita disfarçada de "religião verdadeira".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles se autodenominam de religião verdadeira para atrair mais vítimas deles, é isso!!!

      Excluir
  2. Com a desculpa, de não querer manchar o nome de Jeová, os líderes das testemunhas de Jeová, são não só coniventes mas apoiadores, da pedofilia, dentro da seita, já que o deus que eles servem é satanás, e uma das formas de adoração á satanás, consiste em violentar crianças.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos as pessoas que tiverem acesso a essa informação terão mais informações antes de decidirem vestir essa camisa-de-onze-varas que é tornar-se TJ.

    ResponderExcluir
  4. Acho certo porque na semana passada assisti um documentário sobre pedofilia na igreja católica, portanto, tem que ter investigação
    para todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Vocês podem ver o documentário aqui, com legendas em português (ative na opção CC no YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=hVip8RULD-M

    ResponderExcluir

Postar um comentário